O que faço para acabar com isso antes que isso acabe comigo?
Estou morrendo de saudade de um homem que gosto muito, sinto falta dos nossos beijos e carinhos, de nossas conversas e risadas descontraídas. Infelizmente ele não quer mais ficar comigo, o motivo não há, simplesmente acho que ele não gosta de mim e não queria me iludir mais ainda. Esta saudade esta acabando comigo, simplesmente não consigo fazer mais nada sem pensar nele, quando estou trabalhando penso nele passando em frente ao meu serviço com aquele lindo sorriso, quando estou estudando penso em quando eu matava aula para ve-lo na praça da minha faculdade, quando estou comendo lembro de quando almoçavamos juntos em um restaurante perto do meu serviço, quando estou passeando lembro de lugares que fomos e aqueles lugares que ele dizia que iria me levar, quando estou com outros homens lembro de momentos inesqueciveis que tivemos juntos, quando me deito em minha cama lembro de que mais um dia se passou e ele não me ligou e muito menos me procurou. Quanto mais tento esquece-lo mais me lembro dele CARAMBA isso ta acabando comigo. Todo mundo já percebeu que so ando triste e quando sorrio é para espantar a tristeza e esconder as lágrimas. O que faço para acabar com isso antes que isso acabe comigo?
Comments
O que vc escreveu daria uma boa letra de música kkkkkkkkkkkkkkk
Vai no puteiro
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
ora, se foi bom, então porque ficar triste? Aparecerá novos caras para te fazer feliz, mais feliz até do que esse cara aê