Eu gostava do Zé colmeia, pica-pau, tom e jerry, teletubbies, gato félix, pantera cor-de-rosa, bob esponja, piu-piu e frajola, papa-léguas, os flintstones, corrida maluca.. ah, vários. Eu adorava desenhos rs
Quando eu era pequeno, também adorava. Gostava de assistir Tom e Jerry, Bob Esponja, Pica Pau, Frajola, Pantera cor de rosa, Os 7 monstrinhos na Tv Cultura. E gostava de assistir Mickey Mouse, Pato Donald. E de ler gibis, da turma da Monica.
De vez em quando, eu assisto alguns desenhos e leio Gibis.
Comments
Eu gostava do Zé colmeia, pica-pau, tom e jerry, teletubbies, gato félix, pantera cor-de-rosa, bob esponja, piu-piu e frajola, papa-léguas, os flintstones, corrida maluca.. ah, vários. Eu adorava desenhos rs
O gato Iki
Quando eu era pequeno, também adorava. Gostava de assistir Tom e Jerry, Bob Esponja, Pica Pau, Frajola, Pantera cor de rosa, Os 7 monstrinhos na Tv Cultura. E gostava de assistir Mickey Mouse, Pato Donald. E de ler gibis, da turma da Monica.
De vez em quando, eu assisto alguns desenhos e leio Gibis.
7 monstrinhos com certeza é um dos melhores, mas tbm amo Coragem o cão covarde, O pequeno urso....e por ai vai! rs
Caverna do dragão...Doug.
zeta
os meus são três espiãs demais, padrinhos mágicos, bob esponja, x-men...
Deem uma olhada no meu blog. Ele fala de música, séries, curiosidades, filmes, moda e etc. E sigam, se gostarem.
https://humanosatrevidos.wordpress.com/
Eu não sei o que você considera antigo, mas eu tenho visto muito "Vaca e Frango", serve?
q35yswrtyatygkgk