O Amor acaba se uma pessoa entra em depressão?

Minha ex terminou comigo alegando estar muito triste com a vida dela, nada dando certo, sentindo saudades da mãe dela que passa muito tempo viajando e chateada com a irmã mais velha que pega muito no seu pé. Terminou dizendo que eu não iria ser feliz do seu lado e um dias desses virou e falou que num consegue me amar igual era antes. A gente estava em um momento legal e não há ninguém entre nós, ela só disse que quer ficar sozinha um pouco. Ela ainda conversa, me manda SMS mais nada como era antes. Devo acreditar em uma reconciliação futura, tentar ajuda-la passar dessa fase ou já devo tocar em frente e desistir da nossa historia.

Comments

• Caraa ,.na boa se estava td bem entre vcs e ela terminou do nadaa ... Aaah isso ja estava na cabeca dela a muito tempo , acho q vc tem q dar um tempo pra ela msm pq ela pode estar querendo viver a vida ou apenas ter certeza dos sentimentos dela por vc !! Bjuuuss

• Tente ajudá-la, eu mesma passo por essas deprê às vezes... mas no máximo em 2 dias tô ótima de novo e meu namorado é parte fundamental nisso.

• estou numa situação assim tb. acho que as pessoas nao devem misturar as coisas. vc nao tem nada a ver com os problemas dela. se quis terminar,usou isso como motivo. segui sua vida,se ela refletir e pensar em voltar,vc pensa se vai valer a pena.

• Se vocês eram muito felizes e ela tem esses motivos, da irmã pegar muito no pé e ter saudades da mãe, deve ser só uma fase. Ela provavelmente te ama ainda, mas está triste demais para admitir para ela mesma isso e vai se arrepender depois. Eu te sugiro que tente ajuda-la a superar isso, se você ajuda-la há grandes chances de uma reconciliação! Boa sorte ^~^

Sign In or Register to comment.