Você consome alimentos vencidos?

Já aconteceu de voce aproveitar algum alimento que você tinha em casa, e já estava vencido? Me conte qual alimento era, e se fazia muito tempo que estava com o prazo de validade vencido.

Comments

• É mentira quem diz q nunca comeu ,mesmo q seja de um dia...hoje em dia não queremos desperdiçar nada , então ja comi muito danone vencido ,pq eu acabo esquecendo de comer...e olha não vou jogar danoninho petit suisse fora ne....To paagndo poxa..kkk..Agora comida caseira ,é comer e virar rei na melhor das opções...senão é cova mesmo..kkkk..Mas gente não comam nada vencido , coma os perdedores..kkkkkk..Bjs!!!

• Semanalmente eu fiscalizo a geladeira e o armário, para que tudo aquilo que esteja perto do vencimento seja consumido antes de expirado o prazo.

Ajuda se os itens nas prateleiras forem organizados por ordem de vencimento.

• Uma vez comi um pate com 1 mes de vencimento,,,,,

E não aconteceu nada....Mas não é sempre que temos sorte....

abrços

• ei macho que e macho nao liga pa vencimento come vencido mermo!!!!!

• heavy cream mas so estava vencido ha 2 dias e nao estava aberto!

• ja comi yogurte grego vencido, continuava bom ( 2 meses)

• Uma vez sem perceber comi um danoninho que estava a dois dias vencido !

Graças á Deus não passei mal não mas agora antes de comer qualquer coisa olho a data de validade primeiro !!!

• Já sim... mas sem saber, depois q fui reparar, mas era coisa como um ou dois dias...

abços

• Não, sempre olho a data de validade e se tiver vencido, jogo fora.

• Como tenho problema de estômago prefiro não arriscar.

Sign In or Register to comment.