Como satisfazer meu namorado?

Oi gente me ajude!! começei a namorar faz pouco tempo ele é meu primeiro namorado. não sei como fazer p/ satisfazer ele de um modo em que agente não chegue a fazer "amor" na real quero saber como tirar um sarro bom em que eu consiga fazer com q ele goste poís ele já experiente e eu ainda sou virgem mais não quero rolar cm ele agora, só quero satisfazer ele com caricias...

Obrigada

por favor me ajudem!!

Comments

  • Vc quer satisfazê-lo sem ir para os "finalmentes", ou seja, não perder a virgindade. Olha querida isso é muito chato, pois tem homens que não gostam disso!!! Faça então sexo oral! vc vai deixá-lo louco!!!!

  • Então tá... vou dizer o que eu gostaria de receber se tivesse uma namorada virgem tentando me agradar:

    Opções do que fazer:

    01- Beije muito na boca e pescoço.

    02- Deixe que ele se divirta com seus seios.

    03- Faça uma massagem gostosa no corpo dele.

    04- Alise o corpo dele, boline à vontade.

    05- Lubrifique o pênis dele e masturbe-o.

    06- Faça sexo oral nele e peça para ele fazer em você também.

    07- Faça um coito à mamilla ("espanhola") nele caso tenha seios médios ou fartos.

    Acredito que se você souber essas 7 coisas e ele não gostar ele é um frouxo. Caso seu namoro termine e você seja do RJ me procure...rs.

  • Ué, se não quer penetração, você pode masturbá-lo ou fazer sexo oral nele. Ou você pode passar glacê na x.ana e nos seios (colocando cerejas nos mamilos) e pedir para ele devorar o sorvete, desde que não use o pincel atômico.

    Beijunda!

  • Minha querida vc deve ter muito cuidado com este tipo de relação, as vezes o cara faz de tudo , até as coisas que mais detesta, para poder te levar pra cama, digo isso porque sou homem, e se vc gosta do cara, aí e que ele vai tirar proveito disso, da sua meiguice, ternura e menina apaixonada, vc não tem que fazer nada com ele, só pra agrada-lo, isso não vai fazer ele ter uma obrigação com vc só porque tirou a sua virgindade, aliás, é o que todo homem quer, veja se ele mesmo te ama e que não está brincando com seus sentimentos, e é claro a menos que vc queira fazer sexo com ele, aí tudo bem.

    Só quero que você entenda que a primeira vez, tem que ser especial e mágico.

    Boa sorte minha linda.

  • Primeiro pense em vc, na sua satisfação. Depois pense na dele...

    Pra satisfazer um homem sem penetração, tem q ter sexo oral e bater muito pra ele... seduza com seu corpo mas deixe os limites claros.

  • Ali mesmo! caricias... uiiiiiii

  • cai de boca

  • Existe diversas formas para vc fazer isso. Cada mulher tem o seu toque de sedução. So que pelo que vc falou, vc quer "brincar com fogo, mas sem se queimar, eu acho que se vc ñ quer fazer sexo propriamente, mas ficar brincando de uma forma quente, vai acabar transando de verdade, a ñ ser que vcs sejam de ferro... Mas sexo é maravilhoso, e essa é uma boa forma de iniciação para vc que esta meio insegura com o sexo, explique isso pra ele,que vc quer ir aos poucos até um dia chegar na penetração, so que ainda esta insegura, se ele gosta de vc certamente vai ser paciente. É isso ai, relaxe e curta os seus momentos com ele, sem pressa, apenas aproveite cada momento para vc ir conhecendo o seu corpo e conhecendo o sexo, mas sexo é algo para vc curtir, ñ é algo para ser feito com pressão. Boa Sorte.

  • Não escute a htinha, eu tenho namorada a 5 anos, desde os 14 anos de idade. Ela é a minha primeira e eu também sou o primeiro dela e nós só fomos fazer amor depois de 4 anos de namoro. Mas a muito tempo que nos acariciamos e eu te digo, isso ajuda muito a deixar a primeira vez mais excitante. Faça ele entender tua insegurança, eu tinha muita vontade, mas compreendia. Ambos perdemos a virgindade aos 19 e foi maravilhoso. Devo muito do grande prazer no momento por esta espera. Se ele não quiser respeitar tua vontade e perder a cabeça é porque tu deve rever a relação. Mas não o faça esperar tanto quanto eu esperei. comigo foi assim por motivos de nossa história amorosa, mas ele pode esperar um tanto. Acho que até um ano dá para fazer esperar.

    Agora se querem se divertir bastante, tenta carícias e de repente coloca a mão dentro da calça, mas faça entender que não vai ocorrer penetração. O uso de espelhos enquanto se tocam ajuda muito na relação. Se não sentires vergonha, vá até uma banca de revistas. Elas sempre possuem revistinhas com dicas de posições eróticas, muitas das quais mostram formas incríveis de toques.

    Abraço, boa sorte e bom namoro!!!

    E não esqueça, fidelidade!

  • Acho que vai ter que rolar uns "carinhos", umas massagens e talvez um sexo oral.... porque assim você ainda continuará virgem e ele ficará feliz.

Sign In or Register to comment.