como falar pra minha mãe que sou bissexual?
gente minha mãe já desconfia , ela falou pra minha tia que ta desconfiando de mim .. ela sempre teve comigo em todos os momentos , sendo difíceis , fácil , ruins .. eu sinto um aperto no peito de não poder compartilhar isso com ela ;/ , mais eu não sei como contar ..
eu to namorando uma menina eu amo muito ela , e morreria por ela se fosse o caso ..
mais eu vou chega na minha mãe e fala : mãe to namorando uma menina !
eu tenho muito medo , eu amo minha mãe e não quero que ela sinta nojo de mim !
como eu falo pra ela ? eu preciso , não aguento mais ficar com isso guardado pra mim ..
Comments
Quando contei pra minha mãe eu tambem estava namorando um cara, e eu não tinha noção da reação dela. Para minha surpresa ela disse apenas que era uma fase e pediu pra eu não ficar repetindo muito isso. Mais meu namorado sempre foi na minha casa e ela sempre o tratou super bem. hj não estamos mais juntos mais minha mãe ainda é amiga dele.
Sua mãe desconfiar já é um ponto positivo pra vc, deixe passar um tempo e continue dando sinais para ela desconfiar mais, pois é uma maneira dela ir se acostumando com a ideia. Depois de um tempo pode ser que ela mesmo venha conversar com vc. E mesmo que isso não aconteça sera mais facil abrir o jogo já que ela desconfia...
Beijos e saiba que vc não esta sozinha. Não é o primeiro caso e nem sera o ultimo...
vai com calma, ela vai entender.
fala espontaneamente, com calma. é mãe, e mãe ama acima de TUDO. lembre-se disso sempre.
Bom uma hora ou outra tu vai ter q falar se ela ta desconfiada então fala logo
por que vc acha que ela sentiria nojo de você? não acho que isso vá acontecer. por mais que ela se assuste com a noticia, é a sua mãe... mostre pra ela que vc continua sendo a mesma pessoa que ela conhece a vida toda.
Boa sorte!
Sua mãe está ao seu lado a sua vida inteira + 9 meses.
Ela sabe quem você é, ela sabe e sente que você é bissexual, mães sempre sentem, mas nem sempre entendem.
Ela ama você e jamais sentiria nojo de quem você é, claro que no começo sempre é difícil, mas depois tudo se acalma e fica melhor.
Ela não terá nojo de você, afinal você é filha dela e sempre esteve ao lado dela e ela sempre ao seu lado.
Quando eu contei para o meu amigo que eu sou homossexual, eu pensei em contar para a minha família antes, pois eu considerava uma "traição" fazer com que alguém de fora de minha família soubesse algo sobre mim antes que a minha família... Sempre honrei a minha família.
Maãinhaaaaaaaaa eu gosto do bicho que a senhora gosta, mas o nosso bicho tb é bão né
ta vendo mãinhaaaaaaaa eu amo os 2 bichos
Algumas coisas voce deve deixar rolar naturalmente. O que vc vai ganhar em falar pra sua mãe.
Deixe que o tempo se encarrega, e sua mae vai descobrir de forma natural. Vc nao vai estar mentindo, vai estar omitindo. E sua mae com certeza vai entender na boa.