Lobisomem existe? porque essas histórias só aparecem nas áreas rurais?

Tá rolando um comentário na minha comunidade que tem um lobisomen correndo atrás das pessoas que andam à noite. Eu moro numa área rural, será que eles só gostam da atacar no mato?

Comments

  • Telma,

    que graça tem um Lobisomem na Cidade?

    Com tanta violência gratuita na cidade um Lobisomem passaria despercebido...

    Que família urbana tem tantos filhos homens, sete filhos homens em sequência?

    Tendeu?

    Brção, Bjão pro Cêis...

  • Relaxa, isso não existe não (apesar da minha tia francesa ter visto um em uma cidade do interior lá na França), eu não acredito! Aliás, se existisse um lobisomem aqui na cidade do Rio, ele seria morto por um traficante!kkkkkkkk'

  • eu acredito q seja um mito. nao vejo motivos para acreditar pois ainda nao se tem prova concreta em isto. existem varios animais selvagens em zonas rurais por isto acredito eu q estes fatos sao mais frequentes nesta área!

  • existem!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • são demonios como ele necessitam de areas escuras para agir ele fazem isso ore a Jeová em voz alta caso vc seja molestada por um grite alto Jeová( nome de Deus) ele tem terror deste nome consulte www.jw.org

Sign In or Register to comment.