Será que eu desisto desse garoto?

Eu estou começando a gostar dele, só que no orkut dele tem uma foto de uma garota que ele diz amar! Mas eu percebo um olhar diferente dele quando me olha... minha amiga falou q eu estou me iludindo muito com isso, pois eu falo direto nele. Ele até me deu um pingente de coração, toda vez que ele me olha, sorri! Mas eu tenho muito medo de sofrer novamente, pq "gato escaldado têm medo de água fria" né? Me ajudem... eu continuo interessada por ele, ou tento esquecer?

Comments

• Vai em frente e tenta, se der deu se nao der nao deu... o que nao pode eh ficar na noia de que poderia ter sido e nao foi....sacou??

• você pode perguntar pra ele ou falar pra alguén perguntar,

e se ele te deu um pingente de coração é bem capaz de ele estar na sua, mas não caia de cabeça nisso vai com calma e converse com ele tente virar amiga dele caso voce for ele pode ter te dado esse pingente por pura amizadee!!

mas não é o caso de perder a esperaça ah e se voce não for muito chegada a ele tenta puxa papo como eu inventa uma historinha,pede o msn dele orkut(casoeletenha) aí é bem capaz de rolar algoo...

Abraçoss *

• Se ele é descomprometido e se tiveres coragem vai em frente. Digo coragem porque no meu caso sou bastante timida que mesmo estando interessada sou capaz de não fazer nada... No entanto, se decidires avançar, vai com calma e não insistas demasiado para que ele não se sinta pressionado.

Felicidades! Bjs :)

• Olha a melhor coisa a se fazer, eh vc falar pra ele q estar gostando dele:

oh não perde tempo não se não vem outra e pega;

seja forte vai na fé...

boa sorte

bj

• Bom já que ele deu o pingente algum interesse ele tem, acho que você deve deixar rolar pra vê no que vai dar... Não se preocupe, se você tiver de ficar com ele vai acontecer.

Boa sorte!

• Vc ñ pode que continuar interessada nele e quieta no seu canto!

¹Ou vc ataca,e faz ele esquecer essa menina( é o que eu faria)

²Ou vc esquece de vez

• Se vc tá afim dele..não esquente com bobagens que sua amiga invejosa te diz..mais sim LUTE POR ELE!

• Se o seu coração sente que deve investir, invista mesmo. Mas, com dignidade, respeito pela sua imagem e pé no chão. Não se envolva enquanto ele estiver com outra pessoa na vida. Cultive, alimente esses olhares. Não tenha medo de água fria!!!

• ele tb está interessado em vc?

se sim, então siga em frente

se não, parta pra outra

^^

Sign In or Register to comment.