Meu Video game parou de pegar o que pode ser isso?

Gente meu video game parou de pegar, eu ligo ele mas o lazer não lê o CD, o que eu posso fazer para ele pegar de novo?

Eu dou 2 pontos para a melhor resposta

Comments

• olhe voce pode ter jogado muitos jogos piratas por mais de dez horas dentro do video game existe uma parte chamada canhão

o canhão eo leitor do video game que se quebrar o video game não le mais jogos e presiso comprar outro canhão que e muito caro principal mente para quem tem um ps2 tijolão troque o canhão e compre pelo menos um jogo original para o video game ler ou tabem pode ser o chip do video game que pode ter quebrado aquele que faz o ps2 ler jogos pitatas tem te por um jogo original casso o video game ler eo chip se não o canhão quebrou.

e isso de voce ficar mais de duas horas por dia o video game queima e mentira eu tenho um ps2 tijolão desde 2008 eu jogo mais de 10 horas por dia e se voce tiver ps2 slim com fonte interna pode jogar por mais de dez horas ingual a um ps2 tijolão pois tabem tem cooler

• Esse problema pode ser no seu leitor de cd leve ele a um tecnico para arrumar ok?

Espero ter ajudado

• Se Quando Você Liga A Tela Fica Azul Ou Preta é Por Quer Queimou Sua Placa

So Consertando

• qual seu video game?

• se vcfica + de 2 horas quase todos os dias conserteza eoleitor do video game

se for isso vc ta lascado que e + facil vc comprar outro video game do que axar um leitor

aconteceu isso comigo uma vez era o leitor T-T

• Cara eu nem vou responder pq a melhor resposta ganha 10 pontos e não 2 (2 ganha quando responde)e segundo que vc nem falou que vídeo game que é.

Sign In or Register to comment.