Se você fosse votar em alguém pela bondade, paz, caridade e humildade, votaria em quem?

A - Papa Francisco;

B - Dalai Lama;

C - Pastores.

Seja sincero!!!

Comments

• Dalai, com certeza.

• Os seres humanos têm uma tendência natural de colocar suas esperanças em outro ser humano.

• Votaria em Jesus, o Messias, o homem mais humilde que já existiu na Terra. Nenhum homem se compara a ele. (Daniel 4:17) A sua influência é tão grande, que fazem mais de 1980 anos que ele morreu e ainda continua a influenciar povos... Mas são poucos os que seguem o seu exemplo, se é que seguem realmente. Jesus nunca fez suas obras para ser visto pelos homens, como os citados acima, que fazem isso na "frente das câmeras" para receberem glória de homens, para se tornarem famosos e serem "adorados" por seguidores e fãs.

Jesus não "tinha onde deitar a cabeça", ou seja, não tirou proveito dos outros, como fazem todos os citados e outros, que fazem "o bem" para terem "lucro" e muito lucro.

• Concordo com o colega que respondeu com a Palavra de Deus a pouco, no meu caso eu votaria em branco!!

"Como está escrito: NÃO HÁ UM JUSTO, NEM UM SEQUER.

Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.

Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. NÃO HÁ QUEM FAÇA O BEM, NÃO HÁ SEQUER UM SÓ."

(Romanos 3:10-12)

• Posso votar em branco?

• Não posso julgar nenhuma dessas pessoas talvez cometeria um erro em escolher uma só pessoa.

• Nenhum. Desconfio de todo homem que é exaltado demais.

• nenhuma das alternativas; voto nulo.

• por estas características seria o Dalai Lama, com certeza mas, o que importa as obras para a vida eterna?

ou não lestes que "nem só de pão viverá o homem..." e nem procurou saber o que representa este pão?

porque o "pão" representa as obras materiais, todas inerentes ao corpo, a carne e ao sangue, mas a vida eterna prometida é para a alma, e esta depende de toda a palavra que sai da boca do SENHOR.

leia o evangelho.

Sign In or Register to comment.