Quero caçar, mas primeiro preciso de enformações. Se me ajudarem agradeço
Não sei, mas... já pensou em arrumar uma namorada? "Mulher", já ouviu falar?
Basta uns dois "garrafão" de vinho .Deve tomar um de manhã e outro de tarde ,com toda certeza de noite estará caçando até o Napoleão .
Segundo o IBAMA a caça está definitivamente pribida no Brasil.
Recomendo a você muito estudo, antes de querer começar a "caçar".
Essas coisas são sérias, você caçando isso pode atrair muitas cosias ruins. Então você precisa estudar muito e saber como se livrar dessas coisas.
Você precisa aprender quando é um demônio, quando é um espírito, como agir em cada caso, porque não é simples desse jeito.
Caso tenha alguma dúvida é só me mandar um email: [email protected], sei algumas coisas sobre isso, mais ainda estou estudando mais.
Uma imaginação bem fértil!
vc é retardado de ainda fik procurando isso
vsf véio
Tomar algumas lições com Edir Ma$edo, $ilas Malacheira, RR $oares, Valdomiro $antiago e outros neopentecostais que prescindem destes personagens mitológicos em suas ditas igrejas.
procure DEUS enquanto ele se deixa ser achado.
que vai ser melhor pra voçe
vai á uma igreja assembleia, um centro espirita, centro de macumba, e cimitério. vai encontrar mtos
livro- Nunca desista de seus sonhos de Augusto Cury
Abrç quando achar um.. nos conta como foi!
Uma garrucha com bala de prata ,e livro qualquer um de capa dura ,bem dura .
Comments
Não sei, mas... já pensou em arrumar uma namorada? "Mulher", já ouviu falar?
Basta uns dois "garrafão" de vinho .Deve tomar um de manhã e outro de tarde ,com toda certeza de noite estará caçando até o Napoleão .
Segundo o IBAMA a caça está definitivamente pribida no Brasil.
Recomendo a você muito estudo, antes de querer começar a "caçar".
Essas coisas são sérias, você caçando isso pode atrair muitas cosias ruins. Então você precisa estudar muito e saber como se livrar dessas coisas.
Você precisa aprender quando é um demônio, quando é um espírito, como agir em cada caso, porque não é simples desse jeito.
Caso tenha alguma dúvida é só me mandar um email: [email protected], sei algumas coisas sobre isso, mais ainda estou estudando mais.
Uma imaginação bem fértil!
vc é retardado de ainda fik procurando isso
vsf véio
Tomar algumas lições com Edir Ma$edo, $ilas Malacheira, RR $oares, Valdomiro $antiago e outros neopentecostais que prescindem destes personagens mitológicos em suas ditas igrejas.
procure DEUS enquanto ele se deixa ser achado.
que vai ser melhor pra voçe
vai á uma igreja assembleia, um centro espirita, centro de macumba, e cimitério. vai encontrar mtos
livro- Nunca desista de seus sonhos de Augusto Cury
Abrç quando achar um.. nos conta como foi!
Uma garrucha com bala de prata ,e livro qualquer um de capa dura ,bem dura .