Porquê vocês prefrem o Google?

Eu usava muito o google porém passei a experimentar bastante o yahoo e achei ótimo, nóticias, acesso fácil a email, Favoritos (Sim no próprio site), temperatura, etc.

Não venham com essa que o sistema de busca do Google é melhor, porquê eu fiz testes e os dois são semelhantes, tem como pesquisar imagens e etc.

o Google só tem simplicidade e NÃO eu não uso o G Chrome, eu uso um navegador que ninguém aqui conhece.

Comments

  • Vai de usos e costumes. Como vc só usa o www.yahoo.com, aprenderá tudo no site do yahoo e estará tanto acostumado com o mesmo que terá discutir e levantar polêmica referente ao seu costume. O evangèlico seguirá as doutrina de sua Igreja (É um costume). O torcedor de algum time, irá acompanhar seu time. O que quero dizer é que segundo meus conhecimento, mesmo usando da ultilidade do site do Yahoo, o Google me parece que foi em todos os tempos mais usado do que o Yahoo. Todos os dois são ÓTIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Lógico que o algoritmo de busca do Google é melhor. Simplicidade é tudo. Ninguém vai no Yahoo fazer buscas, vai ler notícias.

Sign In or Register to comment.