Dúvida, qual primeiro carro comprar?, me ajudem aí pessoal?
Estou pensando em adquirir meu primeiro carro, como estou novato irei comprar um usado, estou em dúvida entre estes carro http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=374... e o tradicional, CORSA CLASSIC, pálio o gol
O Sandero a Concessionária me faz por 17.500, enquanto o CORSA CLASSIC eu acho por volta de 14.000 anos de 2008 para trás.
O Sandero 2009 as peças são mais caras, porém estraga menos, os populares as peças são mais baratas, porém, estragam mais.
Socorro, estou sem saber o que fazer.
Comments
Assim como eu você é novato, portanto um carro básico (popular) seria o ideal devido as acidentes decorrentes da falta de experiência na direção. Para novatos, a falta de experiência em direção pode ser agravada com o utilização de carros com sistemas mais sofisticados que os populares, tal como o Sandero. Assim eu sugiro a você um CLASSIC, PALIO, GOL OU CELTA usados.
Considere o ano do usado que você deseja comprar levando em conta o tempo que você pretende ficar com ele para evitar uma desvalorição excessiva na hora da venda (por exemplo um carro 2008 / 2009 que você pretenda ficar no máximo 03 anos).
Para comprar um usado leve sempre com você um mecânico de confiança para avaliar o carro, uma pessoa que tenha experiência com a documentação do veículo e com o processo de transferência, se for financiar, não assine contrato em branco, se comprar em loja peça referência de compra e se possível leve alguém com experiência para fazer um test-Drive.
Espero ter ajudado.
Olá encontrei dicas interessantes que me ajudaram bastante neste site aqui, talvez o ajude também! Acesse o link abaixo:
Fonte(s):
http://bit.ly/1mN4J6E
você escolhe o carro que desejar mas os carros da Renault eu posso recomendar porque já tive dois e ótimos.
O honda civic ninety 3 tem a mecanica muito confiavel, o grande problema são as peças de lataria, que são dificeis de achar, quanto aos modelos peugeot, são muito desvalorizados na revenda, o astra é uma boa opção, mas tem alto consumo de combustivel e não é flex neste ano que vc quer só gasolina, o concentration é um bom carro, tem um preço camarada e geralmente são completos, nesta faixa de preço existem inumeros modelos, por exemplo fox 2005, palio, gol, celta, uno, siena corsa hatch, classic, vectra até ninety 8/ninety 9, vc consegue até uma blazer 4.3 V6 completa 97/ninety 8, mas o melhor é pesquisar na internet e pessoalmente, visitar lojas, e se possivel levar um mecanico de confiança pra te ajudar a escolher.
Olá,
1º alem do preço tem outra coisa que vc também deve ver é o seguro do carro (é um gasto a mais).
2º Eu gosto do corsa porem já é 2008 muitas peças ja estão gastas, não quer dizer que o 2009 também não estão. Digo pois acabei de comprar um carro 2009 e ja tive algumas problemas de gastos como troca dos 4 pneus, troca da bateria, paguei um preço bom no carro porem tive estas incomodações (fui apresado em comprar e aprendi na marra).
3º Sugiro que vc leve os 3 carros a uma oficina de confiança sua para uma avaliação geral, a seguradora também faz isso por vc e eles não cobram ( a minha é a porto seguro)
4º Falei do seguro pois com 2 meses veio um idiota e bateu no meu carro, e não pagou nem a metade da franquia que acordamos, infelizmente é mau necessário
5º Vc sabendo se o carro vai precisar de uma manutenção e do valor do seguro, mais o preço do carro, vc vai chegar a uma conclusão do valor certo do carro, com esse filtro pode restar só 2 carros então nada melhor como o test drive para vc se sentir como um motorista
Depende do estilo de vida que voce leva, caso voce seja mais jovem, te aconselho o sandero.
agora se ja tem familia te aconselho o classic.
os dois carros, tem excelente manutenção e economia.
os carros 1.0 estão na alta é muito econômico, modelos tem diversos.
os 3 são muito bom mais vamos lá, fica com a vw gol caso vc desista dele o valor é sempre o
mesmo.
mais em fim vou ti dar nomes de carro bom e barato o corsa sedan o fiat Siena é melhor
o pálio o Chevrolet prisma é melhor, e tem Quase o mesmo valor pensa bem
Cara eu to na msm situação.... mais eu penso assim um carro tem ki ter no minimo AR e DIREÇÃO no caso aki na minha cidade o AR é obrigatorio pq faz muito calor... particularmente não confio nos carros da renault... e tem mais uma coisa na hora de vender vai desvalorizar muito o que não acontece tanto com os carros populares GOL , CORSA e CELTA....
na hora de comprar um carro mesmo usado vc tem que ter bem claro em mente QUE VC NÃO VAI FICAR COM O CARRO A VIDA TODA uma hora se vai querer vender ele... ai vc vai sofrer pra revender um renault depois
Dá uma olhada no Clio, me agradou muito eu também estou pensando em comprar um carro econômico e o Clio é ótimo, a manutenção é pouca e o consumo também!!! É um carrinho feio, mas tem conforto e espaço!!!