Crentes se ciência é coisa do "demonho" como muitos afirmam?

Então vocês deveriam abandonar tudo que a ciência lhe proporcionou até hoje, e voltar a andar no deserto como aqueles nômades ignorantes da idade do bronze que escreveram o seu "livro sagrado"

Computador e celular por exemplo são benefícios que usamos hoje graças ao "demonho" visto que

são conquistas cientificas.

Comments

  • Entre orar, pedir e implorar graças de um deus, e procurar um MÉDICO (por exemplo), para resolver um problema de saúde, sabemos que TODOS procuram...

    CONHECIMENTO supera fé, não há dúvidas...

    Os próprios religiosos produzem PROVAS disso quando param de orar e buscam ajuda científica...

    Mas eles não se dão por vencidos: costumam imaginar que deus está operando a Mente do cientista que os está ajudando ou atendendo...

    Essa é a "lógica" típica do devoto típico...

  • Eu não sei se alguém diz mesmo essas cousas para você, ou se você inventa. Todo cristão valoriza a ciência. A própria Bíblia fala muito de ciência ( dentro de um contexto próprio da época ). Não existe nenhuma contradição entre ter fé e ciência. O que é passível de ser criticado é como ela é conduzida algumas vezes. Um abraço !

  • kkkkkkkk

    Dois pontinhos pra mim. fuieee...

  • Desculpa cara,mas quem te disse que Ciência é do demônio ?

    Tem que cara o desgraçado que te disse isso...

  • hipocrisia

  • Existe Ciência e Pseudociência, a pseudo é a que acredita que uma explosão criou o universo do nada e que viemos de macacos, já a Ciência verdadeira nos tirou das cavernas através do conhecimento (GNOSE)

  • Não inventa cara, tenta ser mais original.

  • O estudo da ciência é sério, eos nômades não eram tão ignorantes, já que o livro que eles escreveram é o que mais vende.

  • ciência não é coisa de demônio ciência é o homem procurando alguma explicação ao sobrenatural que na qual nao existe...(e não sou crente)

Sign In or Register to comment.