Luta Livre ●» Qual o seu Wrestler, Favorito . e Porque ?

●» Gosto Mais do Randy Orton , Principalmente quando ele era Heel .

Legend Killer , e um "Pedaço", de seus Tempos de The viper

digamos que ele, Mudou Drasticamente desde 2010.

Comments

• ¤ Cara o meu wrestler favorito é o Y2J Chris Jericho, desde os tempos que eu conheço o Pro-wrestling eu já me identifiquei com o Corazón de Léon, muito pelo seu jeito de lutar, pois ele se encaixa em qualquer ritmo de luta, pode ser uma Submission Match que ele tem um grande poder em seus golpes de submissão ou em lutas normais, normalmente em seus combates ele pratica muitos Slams, CrossBody's, golpes High-Flyers, etc. Seu finisher é espetacular e difícil de executar.

¤ O Chris Jericho se encaixa tanto como Heel (vilão), como Face (mocinho) ou até como Tweener (entre os dois lados da laranja), eu particularmente gosto mais do Jericho como vilão, pois sabe muito bem trollar algumas pessoas com suas mic-skills fantásticas chegando a ser o ponto alto do Y2J a sua figura na mídia, tanto no mundo musical. Na mídia ele por ser um superstar, já participou de vários programas nos EUA, inclusive é cotado para apresentar um programa na rede SyFy americana chamado Robot Combat. No mundo musical é cantor da banda FOZZY. Com isso ele é conhecido por todo o mundo.

Flw...

• Daniel Bryan,ele tem muito carisma,pode ser tanto um BabyFace como um Heel,era fantastico na época q era WH Champion,qnd ele ganhava do Big Show e Mark Henry trapaçeando,e ai tinha vezes q ele ganhava na raça e inteligencia,bons tempos q ñ vão voltar.

Alem disso tem otimas Ring-Skills,sendo muito bom em submission,faz tbm alguns voos e tem muita habilidade com as pernas,boas Mic-Skills e alem disso uma Gimmick interessante e seu estilo me cativa,gosto muito de ver a evolução de Wrestlers Indys,pena q a WWE cortou alguns de seu moves senão concerteza Bryan ja estaria na briga pelo WWE Championship ha muito tempo.

• Eu não tenho preferência por um somente. Os que me agradam são:

Chris Jericho, Randy Orton, Christian, CM Punk, Rey Mysterio, Undertaker, Bobby Roode, Austin Aries, Christopher Daniels, Bully Ray e etc

• Triple H:

por ser diferente dos outros wrestler,por ser forte e tecnico ao mesmo tempo.

Um wreestler quase completo tanto heel como face.

• Antonio Cesaro,pois tem muita força fisica e fez um otimo reinado como US Champion,alias gosto qnd ele estrala o pescoço.

• Sem sombra de dúvida, Undertaker ele é sombrio,sinistro e se encaixa obviamente como um hell,é agressivo e tem golpes de encher os olhos,sem contar que ele é uma lenda viva do esporte, e seu recorde na wrestlemania (que na minha opinião uma lendária foi contra Giant Gonzales) e ele obviamente depois que aposentar(o que infelizmente não vai demorar mais de 2 anos ou até mesmo esse ano) tem que ser introduzido ao hall da fama da WWE.

Também gosto do Randy Orton que para mim tem um golpe para lembrar chamado RKO, mas mudou muito dessa epoca para hoje

também curto john cena mas um grande problema: tem poucos golpes, mas ainda assim gosto dele

abaixo uma lista dos que mais gosto. tipo um top 10

Undertaker

John Cena

Randy Orton

Triple H

The Rock

Kane

Kofi Kingston

Ryback

Edge(mesmo aposentado e o meu preferido juntamente com o Undertaker)

Hulk Hogan e Bruno Sammartino(dois aposentados mas que são lendas que eu adoro)

• Meu wrestler favorito (como pode notar pelo meu nick) é Dolph Ziggler.Desde de que ele retornou a WWE em 2008,notei que ele tinha um bom futuro.Os maiores motivos para eu gostar de Ziggler são seu carisma que de fato é muito grande,tanto Heel quanto Face,Ziggler consegue receber vaias e gritos de apoio do público,o que me admira nele.Suas mic-skills também são fantásticas,aquelas vaias e gritos dos quais eu falei são resultado de uma boa promo que Dolph Ziggler realiza.E por último suas ring-skills que também são excelentes,uma move-set que contém Dropkicks,Superkicks,Jumping DDT,etc.

Com esses pontos que eu citei,Dolph Ziggler já conquistou 1 Intercontinental Championship,1 USA Championship,1 World Tag Team Championship (Com a Spirit Squad),1 World Heavyweight Championship e foi o vigésimo segundo Triple Crown Champion além de ser o atual Smackdown Mr Money In The Bank.

Por esse e outros motivos,Dolph Ziggler é meu wrestler favorito.

• undertaker pois acho um dos maiores de todos tempos gosto dele tweener ele um baita wrestler sempre consegue roubar show wrestlemania nunca sera esquecido nem quando se aposentar

• TED DIBIASE. Porque, eu acho ele um otimo wrestler,

e fico indignado a WWE nao dar um push pra ele, no minimo

pro intercontinental championship.

• Gosto mais do The Miz , Cm Punk e do Daniel Bryan

Sign In or Register to comment.