Aqueles grátis, q quando o jogo ta bom eles dizem pra comprar o jogo completo, alguém já comprou algum desse jogos online, e aí vale a pena, o q acham?
Acho q nem sei que jogos são esses,mas eu gosto muito de jogos deluxe,que são de restaurantes,fazendas,hotéis,super legais!Acho que sou uma eterna criança!Rsrs!Eu achei vários destes jogos gratuitos no blog do coronel,um blog excelente para quem gosta de jogos.E além dos jogos tem várias outras utilidades.Se quiser dar uma olhada lá o link tá aí.Espero ter ajudado.Bjos!
Comments
Acho q nem sei que jogos são esses,mas eu gosto muito de jogos deluxe,que são de restaurantes,fazendas,hotéis,super legais!Acho que sou uma eterna criança!Rsrs!Eu achei vários destes jogos gratuitos no blog do coronel,um blog excelente para quem gosta de jogos.E além dos jogos tem várias outras utilidades.Se quiser dar uma olhada lá o link tá aí.Espero ter ajudado.Bjos!
http://o-coronel.blogspot.com/
Jogo sim, tem mtos a jogo sempre com alguem legal pois e diversão q naum falta ali adoro jogar damas online com meus amigos
O único jogo grátis q eu jogo no meu pc eh pimbal!
ñ jogo nao ...
eu jogo campo minado sempre, mas nuca me pediram pra comprar!
Jogo só quando for com alguém legal,
mas não compro não.
Não.
Tenho coisas bem melhores pra fazer...
daum eu num jogo daum
Tem jogo no msn?