Mensagens de Boas Vindas. Agradecimento?

Isso não é uma pergunta, apenas um agradecimento pelas Boas Vindas recebidas dos diversos amigos. Agradeço muito e de coração.

Não esperava algo assim, por entender que meu modo de pensar já está muito bem representado aqui nesse espaço, e por pessoas com bem mais conhecimento e sensatez. Mas é óbvio que fiquei muito feliz. Quem não ficaria?

Não pretendo dedicar tantas horas e nem responder a todas as perguntas de todos os amigos como fazia, mas estarei por aqui acompanhando-os, tentando aprender mais e eventualmente tentando acrescentar alguma coisa.

Meu propósito nesse caso, sempre será ser útil de alguma forma.

Se o assunto já é polêmico por natureza, minhas divergências e convergências sempre serão sobre idéias e jamais sobre pessoas. Espero que isso fique bem claro e também espero merecer as boas vindas que recebi.

Muito obrigado a todos pelo imenso carinho!

Paz e Luz!

Comments

• UM AMIGO NUNCA SE VAI , DE TODO, ESTÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES E EM NOSSAS LEMBRANÇAS.

QUANDO RETORNA, É SEMPRE MOTIVO DE FESTA E ALEGRIA.........SÊ BEM VINDO.

FIAT LUX

• Olá amigo. Você sumiu e nos deixou todos preocupados, mas fico feliz por seu retorno.

╣Juninho╠

• Oi Amny é a segunda vez q/ tento responder, seja bem-vindo, por aqui tá meio louco, mas tá legal!

É verdade q/ qdo se fala em religião e política a coisa esquenta mesmo, mas é mt bom! Aprendemos mt uns c/ os outros, não é?

Que Deus nos proteja e ilumine hj e sempre!

Abraços.

Rosane

• grande cara

ai fiquei muito feliz com sua volta

espero que tenha um tempinho pra responder as minhas perguntas

no mas

tudo bem ?

muita paz pra voce

• Que bom que voltou amigo, seja bem vindo.

Bjs.

• A mente que se abre a uma idéia nova jamais volta ao seu estado original . Seja benvindo pois o bom filho a casa torna .Shallon

• Olá, meu amigo!

A quanto tempo? Espero que possamos continuar travando novos diálogos sobre os mais diversos assuntos.

Seja muito bem-vindo neste teu retorno!

Abraços!

fdemenezes01

• Gostei do seu comentario, se todos pensassem de forma igual, fariamos o bem a cada um de nós.

Seja bem vindo!

• Seja bem-vindo !!!

Tava sumido mesmo ! - rsrsr

• É bom tê-lo de volta.

Sentimos sua falta aqui, suas idéias e pensamentos são muitos úteis a todos aqui. Certamente seu ponto de vista é muito querido por nós.

Muita paz e muita luz nobre amigo.

Sign In or Register to comment.