Minha amiga me beijou e agora?sera q ela é lesbica?

Então,somos amigas desde a época do Colégio,hj em dia dividimos o mesmo apartamento e estudamos na msm faculdade só q em cursos diferentes(ela faz engenharia ambiental)e eu direito..

Nossa relação é Boa,sempre fomos muito amigas até q semana passada fomos juntas pra balada(sempre vamos)mais dessa vez ela bebeu muitoo..tive q levar ela carregada pra casa,quando chegamos em casa,cm ela estava muito bêbada tirei a roupa dela,e a levei para o seu quarto,ai do nada ela disse:sabia q eu fico louca perto de vc?! E me puxou e me beijou!!

Depois eu sai do quarto correndo pôr meu..e no outro dia n consegui olhar na cara dela(fiquei cm vergonha)acho q ela tbm,pq ela esta me evitando até hj!

E o pior foi q eu gostei do beijo,foi tão bom..tão diferente sei lá..a boca dela é tão macia..mais eu tenho namorado!Oq eu faço?será q isso despertou algum sentimento q eu n sábia q existia dentro de min?chamo ela pra conversar?me ajudem..por favor!

Comments

• Nss, que situação loka! kkk eu ri veio! Bom então, conversa com ela sobre isso, as pessoas fogem muuito do diálogo em acontecimentos vergonhosos mas é o melhor a se fazer... e vc ter gostado do beijo n quer dizer q vc seja lesbica ou o fato dela ter agido assim tbm não, ela estava bebada! não da pra levar td a serio numa situação assim, então chama ela pra conversar e acaba de vez com as duvidas e a tensão! flw ;) e por vc ser amiga dela e gostar d+ dela pode criar uma confusão nos sentimentos msm, afinal não somos de ferro :3

• Termine com seu namorado e converse com ela e namore ela .. a boca de mulher é macia, maravilhosa .. melhor que homem -. , aff

Em fim é, felicidade ai

• Converse com ela sobre o que aconteceu,se ela tinha consciência do que estava fazendo ou se tudo foi efeito da bebida... Cuidado para não estragar a amizade de vocês...

• Certo parabéns vc está no caminho certo

Sign In or Register to comment.