Minha amiga me beijou e agora?sera q ela é lesbica?
Então,somos amigas desde a época do Colégio,hj em dia dividimos o mesmo apartamento e estudamos na msm faculdade só q em cursos diferentes(ela faz engenharia ambiental)e eu direito..
Nossa relação é Boa,sempre fomos muito amigas até q semana passada fomos juntas pra balada(sempre vamos)mais dessa vez ela bebeu muitoo..tive q levar ela carregada pra casa,quando chegamos em casa,cm ela estava muito bêbada tirei a roupa dela,e a levei para o seu quarto,ai do nada ela disse:sabia q eu fico louca perto de vc?! E me puxou e me beijou!!
Depois eu sai do quarto correndo pôr meu..e no outro dia n consegui olhar na cara dela(fiquei cm vergonha)acho q ela tbm,pq ela esta me evitando até hj!
E o pior foi q eu gostei do beijo,foi tão bom..tão diferente sei lá..a boca dela é tão macia..mais eu tenho namorado!Oq eu faço?será q isso despertou algum sentimento q eu n sábia q existia dentro de min?chamo ela pra conversar?me ajudem..por favor!
Comments
Nss, que situação loka! kkk eu ri veio! Bom então, conversa com ela sobre isso, as pessoas fogem muuito do diálogo em acontecimentos vergonhosos mas é o melhor a se fazer... e vc ter gostado do beijo n quer dizer q vc seja lesbica ou o fato dela ter agido assim tbm não, ela estava bebada! não da pra levar td a serio numa situação assim, então chama ela pra conversar e acaba de vez com as duvidas e a tensão! flw e por vc ser amiga dela e gostar d+ dela pode criar uma confusão nos sentimentos msm, afinal não somos de ferro
Termine com seu namorado e converse com ela e namore ela .. a boca de mulher é macia, maravilhosa .. melhor que homem -. , aff
Em fim é, felicidade ai
Converse com ela sobre o que aconteceu,se ela tinha consciência do que estava fazendo ou se tudo foi efeito da bebida... Cuidado para não estragar a amizade de vocês...
Certo parabéns vc está no caminho certo