Y!C:Quais os desenhos que marcaram a sua infância?

O meu foi a meninas super poderosas,ton e jerry,p.ic.a pau três espians, bob esponja...Ser criança é tudo de bom....adorava a tv globinho.....patati patata eu não gosto......

Boaa noiteee a todos, bjs :*

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai limbo

Update:

eu sempre assistiaaa pokemom na tv globinho, adoravaaaa....

Update 3:

Pra que server o programa da fatima bernardes?

Comments

  • Todos da TV Cultura e Bom Dia & Cia do SBT, tipo Scooby Doo que é demais!

  • Ursinhos carinhisos, timao e pumba, gato felix, pica pau, tom e jerry.

  • Vou dizer os que eu lembro: Tom e Jerry, Bob esponja, Dragon Ball Z (Vou morrer com esse desenho na memória, marcou muito a infância), A mansão Foster para amigos imaginários, Adult Swim (Sim, eu adorava), Pica pau, Papaleguas, Pernalonga, resumindo, a turma toda do ACME, Homem aranha, X-men Evolution(Não gostava muito, mas sempre via antes de ir pra escola), Liga da justiça, Batman, As terríveis aventuras de Billy e Mandy, Super Campeões, He-man, Os Flistones, Scooby-doo, Pokémon, enfim, entre MILHARES de outros que eu via e curtia demais. Agradeço a Deus por ter tido uma boa infância, longe de computador, a vida era brincar, ver desenho, escola, fazer os deveres, brincar mais, ver mais desenho, dormir... Hoje a maioria dos desenhos estão fraquinhos, não sei se é porque o gosto de quem tá na infância mudou ou se eu tô acostumado como desenhos que eu citei acima, hoje são poucos bons, como Hora de aventura... Enfim.

    Agradeço desde já, tudo de melhor pra ti. Sempre.

  • O Mundo Fántastico de Bob.;

    Amo muiito esse desenho.;

    AAA e também os desenhos que dava na hora acme no cartoon cartoon.;

  • neh, Tv globinho era a melhor coisa q tinha, n sei pq tiraram. Eu gostava de Yugioh e pokemon

  • Cavaleiros do Zodiaco , DBZ e Pokemon.

  • Anime eu gostava da Tv globinho e band Kids , Yugioh,yuYu hakusho, CDZ,DBZ etc.

    Desenhos: Kim Impossible,Coragem,Martin Mistery, 3 espiãn demais, Easqueci os outros

  • Três espiãs de mais. Pequeno urso. Liga da justiça e projeto zeta.

    Bom de mais!

  • O meu foi a meninas super poderosas,ton e jerry,p.ic.a pau três espians, bob esponja...Ser criança é tudo de bom....adorava a tv globinho.....patati patata eu não gosto......

Sign In or Register to comment.