Vc já se humilhou por amor? Que experiência vc tirou desse fato?

Seu grande amor está dividido entre vc e outro(a)....ou ele descobriu seus segredos....ou foi embora ....mostrou indiferença em relação a vc e todos os momentos juntos...Vc já passou por algo assim e se humilhou por carinho, pela volta, por uma justificativa?

Comments

  • Ah, amiga se te dizer q não... estou mentindo pra mim mesma. Sou muito insegura, não gosto de ficar sozinha, sou carente e daí qdo as pessoas queriam terminar comigo, eu me humilhava muito. Tá certo, chorei mais qdo sabia q a culpa era minha. E te digo q isso está acontecendo novamente em minha vida. Uma relação q era muita amizade e carinho hoje depois de dois anos se tornou acusações, falta de compreensão, insegurança, essas coisas. Acho q aquela pessoa especial pra mim não chegou ainda.

  • Sim e valeu a pena !!!

  • na minha adolescência sim,mais hj em dia sou mais eu...

    boa noite.

  • Já fui idiota de me humilhar por amor. Sofri pencas, mas hoje não caio mais nessa. vivendo e aprendendo.

  • O grande amor tem que ser o amor proprio... se voce ja perdeu o seu amor proprio, pra que o resto.....

    Só tem uma justificativa pra quem faz isso.... o sujeito(a) é otario

  • Já sim, foi muito triste eu me senti um lixo, mas aprendi a "me" amar acima de tudo e de todos, eu em 1o. lugar sempre! Bj.

  • Sim.. e não me arrependo por isso! Sabe porque? pq hoje é ele q se humilha pelo meu amor. E eu sinto uma imensa satisfação, em vê-lo arrependido, me ligando o tempo todo, me pedindo perdão,dizendo que me ama,.. me pedindo mais uma chance e etc.. e sabe o que eu falo p/ ele eu sinto muito mas o que eu sentia ´por vc acabou literalmente..

    OBS: ele terminou comigo sem motivo, depois de quase dois anos eu voltei p/ ele, e novamente ele terminou o namoro.( eu sofri muito).

    bjoss!!

  • sim.......a experiencia amarga e ruim que tirei, foi de ser mais inseguro, ou seja nao confiar mto nos outro.....apesar da culpa ser toda minha, pois eu estava feliz, e quiz trocar pensando que seria mais feliz ainda, acho que eu fui egoista demais isso é o que mais me chateia, por pensar que eu sou o culpado e que eu poderia mudar toda situação, e eu nao mudei e nem vou mudar, apesar de abrir os olhos tarde demais....o importante é que eu abri os olhos, + a vida continua...isso foi passado.....encontrei uma pessoa melhor, mas o que sinto pela outra ainda é grande...

    e sempre que eu tento me afasta mais eu me aproximo...

    mas eu vou esquecer....e vo viver em paz ou ao menos tentar com essa agora (atual)

    é fodahhhhhh ...so quem vive minha vida pra saber!!!!

  • Olha eu nunca passei por esta situação graças a Deus me dou muito bem com o meu namorado.

    Mais quando se ama não precisa se humilhar,o amor é feito para levantar a auto-estima.Se o relacionamento faz a pessoa passar por estas situações é porque não vai dar certo,e separar cada a um no seu caminho dar chance a si mesmo para outro relacionamento.

Sign In or Register to comment.