Por que alguma resposta dos usuário do YR nos magoam tanto?

Postamos perguntas, algumas respostas nos agradam, mais outras nos deixam magoados.

Seria a verdade que não queremos aceitar ou somente alguns usuário querendo nos provocar.

Bjs a todos

Comments

• Seres humanos possuem sentimentos

Certas palavras causam desconforto pelo negativismo que nelas contem

BD

• tani tem gente que paga para ser desagradável, faz questão de ser o contra mão da historias das pessoas, é aquele que se sente o superior, e na verdade não passa de gente sem escrúpulo moral.

• Afff magoar não me magoa acho ue esta palavra só me afeta qnd vem de uma pessoa muito proxima !

Mais nos chateiam bastante!

• O que às vezes ocorre é que por estar on-line e saber que a pessoa não está te vendo, alguns aproveitam para falar o que dá na cabeça esquecendo se de que do outro lado existe um outro ser humano com sentimentos e problemas como qualquer um de nós.

• PQ NA MAIORIA DAS VEZES SÃO PESSOAS QUE TE DIZEM A VERDADE SEM SE IMPORTAR COM SUA REAÇÃO PQ SEIMPLISMENTE NÃO TEM CONHECEM E QUANDO A GENTE PERGUNTA AOS CONHECIDOS ELE MENTEM COM MEDO DE NOS MAGOAR....

• não da bola.

• Teve ser porque não queremos ouvir a verdade, somente queremos aceitar a nossa propria opinião.

Se fosse alguem querendo provocar não ficariamos magoados com isso.

• Porque você dá muita importância às pessoas vis dessa comunidade.

Entre aqui e se divirta, compartilhe conhecimento. Faça com que o tempo aqui depositado seja agradável e despreze os petulantes.

Vlw

• Tani,

A questão não é nem provocar. A questão é que estamos acostumados com alguns tratamentos e na popularização da internet lidamos com pessoas de todos os tipos e as vezes certos linguajares e tratamentos nos sooam de forma errada.

• Se te magoa é porque você tem uma baixa alto-estima!

Sign In or Register to comment.