Na sua opinião, qual é a paixão nacional dos brasileiros?

seja consciente para ganhar 10 pontos

Comments

  • as novelas brasileiras, uns gostam de futebol, outros gostam das mulheres, e tem ainda quem gosta de samba, mas todo mundo assiste novela, e não adianta dizer que não assiste, porque mesmo que não goste todo brasileiro dá uma passadinha pra assistir as novelas.

  • a paixão nacional dos brasileiros é aquilo que é popular

    Brasileiro adora uma coisa popular... nunca vi.

    Se bunda é top do momento, brasileiro gosta de bunda

    Se futebol é top do momento, brasileiro gosta de futebol

    Se carnaval é top do momento, brasileiro gosta de carnaval

    foi assim com tudo que foi popular, de Calipso a Créu, de FHC a Lula e de Kelly key a Luana Piovane ( sacou champs ?)

    =D

  • A paixão do brasileiro é um belo prato de feijão com arroz, um bife com batata frita e ovos fritos... isso é amor!!!

  • cerveja e churrasco, quem não curte no Brasil?

  • Futebol.

  • putz difícil...

    o brasileiro ama futebol,

    é louco por bunda,

    não perde uma novela...

    tirando eu q ODEIO NOVELA!!!

    acho q é isso!

    suhaushauhsuahus

    bjuss

  • Creio q seja um monte de coisas q fazem do dia-a-dia do brasileiro algo mais agradável. Pra mim, a paixão nacional é o futebol ñ há duvidas! Msm q ñ gostem, mts sabem o q é, como é, e é empolgante vibrante e mostra as alegrias do povo sempre. Uma tradição q a cd dia cresce + e + no grau de importância por + q digamos q seja algo um tnto fútil.

  • FUTEBOL,

    não tem comparações!

  • ultimamente.... ( . ) ( . )

    []s - ۩۞۩۞۩۞۩ LitoSoft Brz ۩۞۩۞۩۞۩

  • Qual é a paixão nacional dos brasileiros?

    Olha, edufrois - Paixão é uma coisa relativa:

    Dos brasileiros eu não sei não. O meu irmão mais velho era tarado por mulheres idosas. E nós outros irmãos, pois, numa prole de nove, nós éramos 8 irmãos homens, perguntamos, certa vez, o porquê dessa PAIXÃO por mulheres idosas. Ele justificou: a mulher idosa pensa que é a última que vai acontecer na vida dela, aí ela capricha!!!

    Eu, particularmente, sou apaixonado mesmo, de sã consciência, é pela "sogra" da minha esposa!!!

Sign In or Register to comment.