acham que sou cimento demais? e que esse meu ciume pode atrapalhar minha relação?

eu amo muito minha namorada, mas as vezes sinto ciume de quase tudo que ela faz, ela nao me da mas atençao guando eu ligo pra ela agente so faz mas e discutir e ela fica so teclando com os amigos dela e os amigos delas ficam mandando umas msg contando certas intimidades. tipo ela me contou que kra tinha dito pra ela que ele tinha acabo de acorda e que estava so de cueca... guando um kra manda msg assim pra uma garota e pq ela deu liberdade estou certo ou errado.. mas nao sei ao certo se ela respondeu ela me disse que nao respondeu...mas ainda fico um pouco desconfiado...mas queria pedir a ajuda de vcs por favor amuuh muito ela nao quero ficar sem ela o que devo fazer.. ela ja me mando para com isso disse que sou muito ciumento..e agente discutir muito.. mas tenho certeza que ela gosta de mim pq se nao ja teria terminado comigo..por favor galera me ajudem nao sei o que fazer....

Comments

• Cara, vou te dar um conselho do fundo do coração ! Namorei 8 meses com uma pessoa muito especial e terminamos ontem por conta da minha insegurança, da minha desconfiança com ela, pouco a pouco ela foi desanimando, tentando se manter firme, mas desanimando, e isso acabou gerando o fim de um amor muito grande, cara, por favor, tenta mudar e não passar pelo que estou passando neste momento.

• Bom... Todo relacionamento que exista amor, com certeza tambem existira ciumes, mas vc deve ter cuidado para não exagerar, e acabar sufocando-a com tanto ciume, mas ela tambem deve fazer por onde não te dá motivos para sentir ciumes neh? Converse com ela e explique que vc não gosta de certas atitudes... Espero ter ajudado! Bjs.

• eu sou muito ciumento também num sei porque não quero ninguém colocando a mão no que é meu

• Mano, um cara manda mensagem pra sua namorada, dizendo que ele está só de cueca, é muita filha da putagem. Não sei se ela está te traindo, mas tu tem toda razão em sentir ciúmes.

• Ciúme demais sempre é ruim , depende do ciúme se for aquele que te prende de sair de casa não pode usar roupa curta pode atrapalhar

• Se é ciumento demais por que escolheu essa guria?

• Tem certeza que ela gosta de você porque não terminou? HAHAHAHA

Essa foi boa! Como se namorar alguém fosse prova de amor!

Se liga cara, moça decente, mesmo que seja solteira não recebe mensagem desse gênero não!

Se o cara tá mandando ela deu liberdade sim.

• O mano, dá um chúte na búnda dessa desgraçada que não ti respeita, valeu?

Sign In or Register to comment.