DESABAFO !! NAO É PERGUNTA?

Eu não consigo parar de me cortar por aquele menino , :={ minhas amigas já fizeram de tudo pra tentar me animar e eu parar de me cortar mais eu não consigo !!!! EU SEMPRE PEGO MINHA AGULHA E ME CORTO OU PEGO UM PEDACINHO DE VIDRO E ME CORTO !!!

Comments

  • Oi.

    Estou aqui para ajudar.

    Assim como você, eu tenho isto comigo. Mas procura um médico, como falou a usuária acima.

    Algumas pessoas pensam que é doidice. Mas, a gente não escolhe a doença que quer ter. Mas, isso tem controle.

    Vá em frente, procure ajuda.

    Não ligue para que as pessoas dizem.

    Você é um alguém. Você precisa de ajuda.

  • bom dia minha amiga! bom procurar ajuda médica. Certamente és portadora de uma doença chamada BORDERLINE que impulsiona as pessoas se cortarem. Veja o site, e busque ajuda, há cura! Bjs e boa sorte!

    http://www.infoescola.com/psicologia/sindrome-de-b...

  • kkkkk é por isso q a menstruação da tua filha ta desorientada. Olha a louca q é a mãe da coitada. É kda uma...

  • Pare com isso menina!

    A vida tem coisas lindas a te oferecer e vc ai se cortando por causa de um menino!

    isso vai fazer ele ficar com vc por acaso? claro que não! se for é por pena, vc quer algm com vc por pena? oq eu acho pouco provavel ainda pq se ele souber disso vai pensar que vc é louca! ele não é o último homem da face da terra!

    Saia com suas amigas, se arrume, fique linda e vá viver a vida!

  • Se cortar é coisa de coitadinha, para com isso, vai viver sua vida, vai para uma festa, pega uns gatos, e curte a vidaa. sua vida ta passando e vc ta ai se cortandu '-'

  • não é pergunta,mas mesmo assim vou falar,minha filha vc ta se cortando atoa,isso nao vai te levar em lugar nenhum,levanta dai,vai se divertir sai com suas amigas,mostrar pra esse menino,que vc tem auto astral,chega nele,chama pra sair,melhor do que ficar se cortando,ta estragando a vida por nada,vc vai se arrepender por isso

  • cuidado com estes cortes para não adquirir tétano ,se for vacinada há mais de 5 cinco anos procure um posto de vacinação para reforço; outra coisa você precisa da ajuda de um psicólogo.

  • Sandra, assim vc se machuca. E deixa sua familia triste, procure ajuda.

    E confie em Deus, Vc é a menina dos olhos de Deus, e Ele fará o impossível só para te ver feliz!!

    Dicas que pode ajudar :

    1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.

    2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

    3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

    4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

    5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

    Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

    Escute esta música:

    Ninguém vai te deter

    http://letras.terra.com.br/rose-nascimento/397097/

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

    VEJA AQUI COMO REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E SUA CASA ENCHERÁ DE BENÇÃOS

    http://www.youtube.com/watch?v=PzA5X3dZ3UU

  • loucura tem cura vai se tratar

Sign In or Register to comment.