PERIODO FÉRTIL-Se a mulher tiver relação sexual no 3° dia após o período menstrual.?

Quais são as chances de engravidar?? Estou com essa dúvida, me ajudeem. ;D

Obrigadaaa

Comments

• Isso vai depender de vários fatores como por exemplo o seu ciclo se é ou não regular, alimentação,seu estado de espírito, estresse...

Os dias férteis pode variar e não podemos nos apegar somente aos prováveis dias em que ela irá ocorrer, como disse ele depende desses fatores que citei, mas baseado no seu ciclo estando regular e vc não tendo nenhum problema aparente as chances de vc engravidar após a menstruação são um tanto remotos!

• Se você estiver no periodo tomando remédio para não engravidar as chances são de 2% Agora se você usar camisinha são de 1% pois ainda pode ocorrer da camisinha furar.

Mais se você estiver sem remédio a anos e sem camisinha sem duvida esta gravida =D

Obs: não sei se é seu caso mas... eu respondi como se fosse você

Abraços

espero ter ajudado....

• A referencia seria o 1º dia da menstruação e não o ultimo.

A mulher que tem um ciclo regular de 28 a 31 dias tem como período fértil do 11º dia do ciclo ao 17º dia, contados a partir do 1º dia da menstruação.

• 99,9% de chances de estar gravida!!!!!

• Poucas ou nenhumas possibilidades de engravidar

de nada ***

• O periodo fertil começa no 14° dia contado a partir do ultimo dia da menstruação.

As chances sao remotas.

• ela provavelmente nao ingravidara !

mas isso depende se a mulher e regulada ou nao (;

Sign In or Register to comment.