será que ainda temos chances de voltar ? me ajudem?

meu ex terminou comigo há um mês , bom primeiro eu terminei com ele por ele ser muito imaturo mas como nós não conseguíamos ficar longe um do outro agente foi ficando e decidimos voltar, daí 2 semanas depois que voltamos ele decidiu terminar , dizendo que queria ficar sozinho e tal , eu chorei muito mas aceitei , só que ele mora ao lado da minha casa e vejo que ele sai td final de semana perguntei a ele umas 2 semanas atrás se ele já está com outra e me disse que não me tratou bem quase nos beijamos mas não passou disso , agora já tem um tempo que estamos sem se falar e queria muito ligar pra ele saber como ele está, mas não quero me magoar ,não sei o que fazer eu o amo muito e não consigo esquece-lo,ele era super fofo comigo e namoramos 2 anos e meio , o que vcs acham ? ligo pra ele ou deixo como está , quero muito ele de volta e não sei se luto pelo amor dele o que vcs fariam nessa situação ?

Comments

• Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero

• ei colega, se vc gosta mesmo dele vc deve procurar, mas não insista muito, mas acho que o melhor é vc chamá-lo para sair sem mostrar que não e nem que está com interesse de voltar, aproxime-se aos poucos, sem querer ser amiga confidente dele, saia pra lugares descontraídos, pois ele deve ter terminado com vc pois perdeu o encanto por vc, então se demonstre descontraída, isso não quer dizer que vc deva beber bebida alcolica para se demonstrar descontraída, mas sim dançar e não ser careta e assim deixe acontecer.

Mas saiba que vcs podem voltar ou não, e se isso não acontecer parta para outra e evite de ficar recordando fotos de vcs dois juntos ou fik olhando para a casa dele e tal.

Se ele não voltar agora pode ser pq ele ta na fase de só curtir e não se querer envolver sério com ninguém, mas isto passa.

(Mulheres, deem valor enquanto tem, pois depois que perdem é muito mais difícil de se reconquistar, pois nós homens não nos encantamos por flores, presentes e nem carros, mas sim de uma pessoa descontraída, meiga sem ser boba e que tenha um papo bom que não seja só em discutir relação)

• Bom acho que vc tem qe respeitar a oq ele te falo ( Qe quer ficar sozinho). pois se vc nao respeitar oq ele disse , ele vai se sentir incomodado e vai ter mas certeza qe ele fez o certo em terminar cm vc .. Por isso te digo por mas qe doa e vc sinta saudade, lenbra~se foi ele qe pediu pra ficar sozinho, encare a realidade por mas qe seja dificil.. De esse tempo a ele e nao vai atraz dele em hipotese alguma, pq se vc for atraz ai sm vc pode perder ele de vezz, eo sei qe parece ironico isso qe vou te dizer, mas por mas qe a pessoa esteja terminado cm a gente, ainda sm temos qe nos segurar e nao ir atraz de forma alguma, sabe pq??? pq temos qe fazer a pessoa sentir de fato a perda, se vc nao fizer ele sentir qe vc perdeu ''totalmente o interesse nele'' Ele nao vai sentir tua falta,justamente pq vc ta ligando pra ele pra saber se ele ta bem, e isso faz cm qe ele ainda pense qe vc esta muito ligada nele, e acaba afastando vc ainda mas dele, ou seja continue do jeito qe vc esta por mas qe seja dificil, se ele realmente sentir tua falta, pode ter certeza qe ele vai vim atraz isso eh fato querida.. Agora cabe a vc tomar essa decisao e pensar quais sao os fatores positivos e negativos apos vc ligar pra ele???! pensa qe vc pode se magoar mas ainda...

Bom vc pediu um conselho e ta dado.. te falo por experiencia propria, minha ex termino cmg, e esto fazendo isso.. ou seja cm 2 semans em silencio na minha , ela veio pergunta se (To bem) .. Ou seja precisamos se ausentar eh preciso as vezes, pois se contiuamos manter contato pra tentar reconquistar a pessoa so vai piorar a situaçao e fazer cm qe a pessoa tenha mas certeza de ter terminado.. Boa sorte queridaa ...

• è um pouco complicado !! mais na minha opiniao deveria ser ele a te chama , e nao vc , pq se ele te evita e nao entrou em contato com vc atè hj , tem alguma coisa tem atrais , pq se ele si enteresace de vc mesmo ele jà teria te chamada da muito tempo , è mehor vc deixa pra là è deficel mais de fagar passa , cerque alguèm q te der falor . Melhor q vc se feri . Mais segue o teu coraçao ver o q è melhor para vc . Bjs e boa sorti ::))

• Você deveria liga-lo e perguntar se ele quer sair com você, para tomar um sorvete ou algo assim. Quando se encontrarem, diga que você gosta muito dele e queria muito que voltasse. Diga também que não quer jogar 2 anos e meio de namoro fora, dê argumentos justos a ele, depois apenas espere a resposta dele. Espero que tenha ajudado, beijos.

• ai amiga tm estou aqui na mesma meu namoro duro 2 e 4 meses mas eu aho q quando eles ama eles nao desistem responde a minha pergunta

• Olha flor, vou te dizer pra vc ligar, mas coloque em sua mente o seguinte pensamento. MINHA ULTIMA TENTATIVA, SE Ñ DER CERTO ESQUEÇO. Assim vc nao se magoa tanto.

E só ligue se estiver certa do q quer, ligue pergunte como ele ta, se ele esta com alguem e se nao tiver diga q ainda pensa mto nele e tall e queria conversar pessoalmente.

Se vc ligou e nao deu em nada, esqueça!

Espero ter ajudado bjs

• Tenha relações sexuais com homens. Depois usa tudo que você aprendeu com o seu ex. Assim ele irá voltar pra você porque vai ficar viciado em te comer. Beijos

• Olha ele demostra que ainda sente algo por vc ?

Se ele demostrar otimo vcs cv e volta se ele disser que nao olha pro ceu e pede Deus algo que venha segundo o coraçao dele para sua vida.

Boa Sorte!

• Susanoooo'

Sign In or Register to comment.