Oi, é minha dúvida é sobre o Sisu?
Vai ter agora as inscrições para o Sisi, dia 8 de junho, mas deve se inscrever apenas quem fez o enem 2014 ou deve se inscrever quem fará o ENEM 2015? Me ajude por favor.
Update:Sisu*
Vai ter agora as inscrições para o Sisi, dia 8 de junho, mas deve se inscrever apenas quem fez o enem 2014 ou deve se inscrever quem fará o ENEM 2015? Me ajude por favor.
Update:Sisu*
Comments
quem fez enem 2014 fará esse SISU dia 8/ .
Para participar do SISU eles utilizarão a nota que você obteve no ENEM 2014. Caso você não tenha realizado a prova do ano passado, terá que fazer o ENEM 2015 e esperar a seleção que fica para 2016.
Só poderá se inscrever nesse SISU quem fez o ENEM de 2014, pois quem se inscreveu no de 2015 ainda não terá feito a prova logo não terá nota para a seleção do SISU. Boa sorte.
Deve-se inscrever quem fez enem 2014 ja para usar a nota para o processo e caso passar começar a faculdade agora no segundo semestre (agosto).
Nao tem esse de se inscrever so quem fara proximo enem, pois como que eles vao selecionar uma pessoa que nem tem nota ainda?
Esse é o sisu de meio do ano, você vai Isar a nota de 2014 ( não lembro se ainda pode usar de anos anteriores ) pro enem de 2015 ( no final do ano ) você vai usar no sisu do começo do ano que vem e no meio do ano que vem.