Já foi corrigido o problema do vazamento do óleo da CB300R ?

Quero comprar uma CB300R mais será que já foi corrigido o vazamento do óleo ?

e o barulho da corrente, tipo o da Twister as 2012 vez com esse mesmo problema ?

Update:

Sai Limbo.

Comments

• Fera, vou falar pq tenho uma 300, só que a XRE, esse problema é crônico e a Honda não resolveu. Uma moto vazar óleo com 4.000 km não é normal, mesmo que esmerilhassem ela toda ...

Ainda digo mais, a manutenção da Honda em geral é péssima, as concessionárias não estão preparadas para a quantidade de erro de projeto que houveram com a CB 300 e a XRE 300.

Falo por experiência própria, minha XRE vazou óleo com pouco mais de 4.000, logo após a revisão da Honda. Nem voltei na concessionária. Mandei trocar a guarnição de borracha, os coxins e adeus concessionária. A manutenção da minha é toda feita por fora.

Agora não acontece com todas, isso é fato. Mas comprar e ficar contando com a sorte ... Ela foi lançada em 2009 e ainda continua com essas alterações.

Pense bem em comprar uma Fazer ... A Honda está deixando a desejar muito com os Clientes .

• Amigo, compre uma Fazer 250 da yamaha...honda é só nome e fama... até hoje nunca ouvi falar em problemas em motores de Fazer e Lander...nao entendo as pessoas, tem a chance de comprar um bom produto, e ainda ficam atras de saber se um produto ja foi corrigido o defeito! Aqui mesmo no Paui, eu tenho uma lander 2011, e tenho um amigo que tem uma XRE 300, outro dia ele gastou 1.000,00 com o motor dela, problemas nas valvulas!

• Compre a Next da Dafra/Sym e seja feliz.

• Pode comprar sem medo, se a manutenção for executada no tempo certo não haverá problema algum.

• oleo q vaza e corrente ruidosa é problema de manutençao,de kem só anda;nao da cb.

Sign In or Register to comment.