Ajuda com meu roteiro de mangá?
5 estrelas para a melhor
olha queria fazer meu mangá com alguma condições que só quem ver muitos animes coseguirar responder
meu mangá vai ter poderes tipo DBZ E Naruto
1- MOTIVOS PARA UM PERSONAGEM SE VINGAR? (não para o protagonista)
2- MOTIVOS PARA UM CLÃ TRABALHAR PARA UM REI ( forçado a fazer um trabalho que não quer tipo matar e outros)
3- MOTIVOS PARA UMA GUERRA ACONTECER ENTRE TODAS AS NAÇÕES? (um motivo para alguem declarar guerra)
4- UM TIPO DE GOVERNO ( Naruto e hokage falem um governo bem diferente)
5 - OBJETIVOS ( Naruto que ser hokage- Luffy o rei dos piratas- Goku ser o mais forte
a historia estava toda predestinada nos meus papeis 55 folhas escritas por favor respondam para ajeitar alguma coisas
Comments
1 - MOTIVOS PARA UM PERSONAGEM SE VINGAR?
Terra Natal destruida por um civilização inimiga.
2 - MOTIVOS PARA UM CLÃ TRABALHAR PARA UM REI?
Cumprir o último desejo do seu falecido lírder de acabar com o reinado corrupto do Rei atual. Mas para isso, eles terão que fingir esta do lado do Rei, ganhando sua confiança, para poder matá-lo.
3 - MOTIVOS PARA UMA GUERRA ACONTECER ENTRE TODAS AS NAÇÕES?
Traição de uma nação corrupta, conflito de interesses (geralmente pelo poder), domínio de território (quando uma nação quer o território que é da outra), etc.
4 - UM TIPO DE GOVERNO?
Sobre Reis.
5 - OBJETIVOS?
Se tornar o mais forte, porque na sua infância ele viu todas as pessoas importantes para ele morrerem e não pôde fazer nada, agora ele quer se tornar o mais forte para poder vingá-los e destruir as nações corruptas responsáveis pelas guerras.
Eu dei alguns exemplos de histórias, se você quiser usá-las fique à vontade.
OBS: Ouça músicas, elas te ajudam a escrever uma história melhor e mais fluída.
me add no xbox
gametag joaozika007
1 - Depois de anos trabalhando pra uma certa pessoa com o objetivo de salvar alguém, a pessoa que seria salva foi morta.
2 - Por que apesar do clã ser muito forte, se eles tentassem algo contra o rei as outras nações usariam esse ataque como desculpa para ataca-los, assim tanto o clã quanto o reinado seriam dominados por outras nações.
3 - Uma das nações aliadas descumpriu um acordo muito importante, assim fazendo com que não haja mais trégua e haja motivos de desconfiança entre as nações.
4 - Feudalismo, reinado ou império.
5 - Salvar o mundo da corrupção e mostrar que é possível sim haver um mundo com paz.