O que fazer? Tem muita gente falsa e interesseira atrás de mim.?

Olá, pessoal tudo bem? Seguinte tudo começo em um concurso público eu fiz e fui chamado para segunda fase. Comecei a colocar uma roupa mais ousada e descolado, certo? Pessoas que não me davam um ´´Bom dia´´ Começaram a puxar assunto comigo nunca falei com a pessoas e elas falam´´ Tá sumido?´´ coisas desse tipo. Uma vez eu li uma opinião feminina e dizia que muitos homem ficam no bar bebendo. Era certo o porquê disso >$$$.

Desculpa pelo os erros de português, ainda estou pagando o curso de redação.

Comments

• tem um proverbio que diz: o ferro se aguça como proprio ferro. e ainda tem outro que diz: hoje pobre, amanha rico. amanha rico, depois damanha pobre.

resumindo.

quando não tinhas o que tens agora não ligavam pra ti. agora tens ja es notada, quando perderes tudo eles tambem irão sumir. e vão ficar a te chingar aos cantos. ignora todos eles, quando digo ignorar estodo a querer dizer que tu pode comprimentar mais nada de papo com eles, bom dia, boa tarde, ou ate mesmo boa noite. por que se voce seder e ficar com pena deles e arma em boazinha, vão te gastar ate voce ficar na lama novamente (irão rir de te).

não aceite, voce conguistou sozinha, então não ha motivos de ficarescom medo desses babacas.. felesidades e espero que a vida que tens agora dure por um bom tempo.. sabes que nada é pra sempre, puriso não adianta ser amigo de alguem que quando eu perder eles se vam juntos. amigo de verdade estão sempre com nosco em todos os sentido. verdadeiros amigos são pra sempre ate na morte ficam sempre nas nossas lembranças.. !!!!!!!!!!!!!!FUIiiiiiiiiiiii

• Deixa essas pessoas p lá,ninguém precisa colecionar hipócritas e interesseiros.Faça o seu melhor,pensando em vc mesmo.

• manda todo mundo toma no cuuuuuuuuuu

• Fique próximo daqueles que te apoiaram ate os dias de hoje, em quanto ao resto, ignore-os. As pessoas falsas costumam parecer urubus na carniça.

Boa sorte na sua nova fase.

Sign In or Register to comment.