o que acham desse ultrabook e bom para jogos?

Comments

  • Asus é uma marca boa,O processador Intel Core i7-3517U não é muito bom pois pode ser qualquer processador mais lembre-se o que importa é quantos nucleos ele tem e sua potencia esse talllllvez tenha 2 nucleos mais em geral i7 não chega a 2 nucleos e eu pesquiser ele tem MIZEROS 1,9 Ghz de processamento o que não é muito bom....A memoria é razoavel recomendo por 16 GBS pra não travar muito futuramente e OWWWW essa placa de video eu tenho ela não é nem um pouco boa pra rodar jogos recomendo que não compre esse notebook com essa placa procure outro mais "especializado" para games OK Amigo

    Mas Olha,sinceramente eu como Técnico em Informática recomendo a compra de um Desktop se não for para trabalho...Pois se der qualquer problema no Desktop voce só compra a placa e simplesmente substitui no socket,já no Notebook ou troca a placa logica,ou a placa mae ou o processador e peças para notebook são uma fotuna comparada a de Desktops e ainda são desajeitadas para a troca...Faça um favo para a sociedade e compre um Desktop vai por mim voce não ira se arrepender

    E Se possível monte ele que dai voce só paga impostos sobre a peça e não o PC completo o que sai quase 30% mais barato,se voce não sabe montar ou não tem um fornecedor confiavel peça ajuda em uma loja ou de um técnico

    CONCLUIDO: Espero que voce tenha lido tudo que eu escrevi que só assim compreenderá minha conclusão!

    Vale a pena?

    Como Notebook convencional sim,mas pra games NÃO! Com total certeza daqui a 2 anos esse notebook não vai tar nem rodando Unturned no low vai por mim monta um PC e invista nele vale a pena pra não ter dor de cabeça a unica coisa que eu aproveitaria nele seria a RAM e TALVEZZZ a placa Gráfica

  • O único defeito dele é que não tem placa de vídeo dedicada, porque de resto o note é top. Procure pelo S46CB, da Asus também, que ele tem placa de vídeo dedicada.

  • É bom sim, com essa placa compartilhada vai da pra rodar de boas muitos jogos.

  • Para jogos não, não tem placa dedicada.

  • ele e um ultrabook muito bom i7 placa de video HD 4000 tem um bom hd uma boa memoria ram pra games ta otimo abraçoss

  • muito bom

  • Olá,

    Pelo processador, pela memória RAM, pelo SSD e pelo HD, eles são ótimos para jogos.

    Mas infelizmente este notebook não tem placa dedicada, ou seja placa que não suportar muitos jogos.

    Espero ter ajudado.

  • O pc é bom sim,mas a placa de video não.Sugiro comprar uma boa de pelo menos 2 GB de memoria .Mas no geral o pc é bom sim so cuida da placa.

  • para utilizar para jogos não tem necessidade de um I7, um I5 TÁ DE BOM TAMANHO E É MAIS BARATO.

    http://notebookdm.com.br/notebook-para-rodar-gta-v...

Sign In or Register to comment.