Porque o suco de Acerola causa sono? o suco de Acerola especificamente. E por cauda da vitamina C ?

Respostasaaaaaaaa

Comments

  • Eu fico sonolento quando tomo caldo de cana!!

  • vixi? 2 rsrsrs

  • bom eu acho q deve ter a mesma vt do maracuja q tambem da sono

  • A acerola é muito conhecida pelo seu sabor meio ácido, no entanto, isso pode variar conforme a espécie da fruta e seu amadurecimento. Quando maduras, essas frutas se tornam frágeis, permanecendo no pé apenas dois dias após sua maturação.

    O benefício maior da acerola para a saúde é a sua grande quantidade de ácido ascórbico, isto é, vitamina C. Para se ter uma idéia, com a ingestão de apenas duas acerolas, uma pessoa tem todas suas necessidades diárias de vitamina C supridas. Além disso, a fruta também é uma boa fonte de vitamina A, ferro, cálcio e vitaminas do complexo B (Tiamina, Riboflavina e Niacina).

    Importante para garantir a resistência do organismo contra vírus e infecções, a vitamina C não é sintetizada pelo organismo e precisa ser ingerida. Ela é fundamental para a saúde dos dentes e gengivas, promove a absorção, depósito e transporte do ferro pela dieta e é necessária para a síntese dos ácidos biliares. Por ser um dos mais valiosos antioxidantes naturais, torna-se de grande importância na batalha contra os radicais livres, ajudando a prevenir contra tumores. Além disso, a vitamina C tem papel importante na cicatrização de ferimentos e participa na síntese do colágeno, garantindo a preservação da firmeza, elasticidade e resistência da pele, o que evita o surgimento de manchas e rugas.

Sign In or Register to comment.