Achei uma grande quantia de dinheiro num banheiro público! E agora?
Estou com muitas dívidas, o valor é maior do que ganho em um mês de trabalho, não havia nada que pudesse identificar o dono e... E eu anunciei na rádio que encontrei! Vocês acham que fiz certo? Fariam o mesmo?
Update:Olá pessoal, extendi o tempo para resposta para informar se consegui encontrar o dono do dinheiro.
Tentei anunciar em mais rádios, mas ninguém quis me ajudar, nem mesmo a emissora do Ratinho (Carlos Roberto Massa).
Comments
Aldrin: parabéns! são pessoas como vc que me fazem ter orgulho de ser brasileira!!!
que vc seja abençoadamente bem recompensado por ter atitudes corretas assim!!!
Abençoado seja!!!
//(^ . ^)\\
Agiu corretamente ... é bom ser honesto ... nosso sono é melhor ... e ainda bem q ñ entregou o dinheiro nos Correios ou na polÃcia ... 2º a lei, se ninguém vier procurar o dinheiro, acho q em 3 meses, ele fica sendo seu ... mas vai atrás destes órgãos ... agora é esperar e ver se o dono aparece
Abraços e parabéns por sua honestidade!
Olhaa
é difÃcil fazer isso, mas quando você o faz..Não tem dinheiro que te pague amigO.
assimm será menos um desgraçado nesse mundo.
BjS
claro pq se o dono n aparecer td bem mas pelo menos vc vai vai ficar com a conciencia pesando.
Agiu corretamente, e eu faria o mesmo. Mas colocaria alguma prova do tipo: "Qual é a cor do envelope/bolsa que estava o dinheiro?"
à lógico que a maioria das pessoas não devolveriam dinheiro como você, mas pense que a pessoa podia estar precisando... tenho certeza que todo mundo já perdeu alguma quantia em dinheiro, pouco ou muito é horrÃvel, e imagine que a pessoa que achou teve oportunidade de devolver e não o fez ?!?!?
è assim que a pessoa que perdeu o dinheiro se sentiria ...
Você fez bem e eu faria como você !!!
Beijos ; ***
Se vc dividir comigo,
posso até te dizer o que fazer,
e aÃ, topas. . .?
Seu tolo!!!!!
Com certeza essa pessoa q perdeu necessita desse dinheiro menos q vc, pq c ela perdeu ela ñ tomou cuidado o bastante!!!!!
E vc acha q anunciando no radio vc encontrar o verdadeiro dono!!!!!
Seu tolinho!!!!!!!
Poxa eu também estou cheia de dÃvidas, porque não dividiu comigo????
Eu num faria o mesmo naum!!! Penso assim! C vc achou essa grand quantidad e tal... Num tinha nada q pudesse indentifik o dono... Na mimnha opnião ACHADO NAUM ÃH ROUBADO!!! Aà vc vai e me anuncia numa rádio q achou isso?! Q rádio éh essa meu?! Pq c eu ouvir vou diretinho praÃ, e falar q o dinheiro éh meu! Kara, amanhã vai t uma fila kilométrik na porta da tua kasa d gent falandu q o dinheiro é dele!!! Como vc vai sab q estará entregando o dinheiro pro real dono?! Pra mim vc agiu d maneira errada! C vc continuar agindo assim, vc vai sofrer mto na vida!!! Pensa melhor! SER HONESTO NÃO à SER TOLO NÃO!
Best wishes!