Você desliga o pc quando ta trovejando ?

Eu deixo ligado , nunca aconteceu nada '-'

Update:

Da uma estrelinha ai gente *-*

Update 3:

Jean n sou mulher '-'

Comments

  • Sim, pois não tenho No break e muito menos aterramento.

    Caso tenha não precisa desligar mesmo!

  • Olha se vc tem um No Break ou um estabilizador até mesmo aqueles fio de rede basta ter um fusível que caso aconteça de uma descarga elétrica atinja sua rede elétrica o fusível a vai queimar primeiro impedindo que chegue até seu pc

    já em casa para os outros aparelhos tais como Geladeira Freezer tv se tiver alguém tomado banho caso esteja trovejando MUITO é bom se precaver mas só em casos extremos quando estiver muito vento também , mas fique tranqüila, comigo já aconteceu de cair um raio aonde trabalho e não queimar o pc por causa do estabilizador que virou pó mas o pc ficou de boa...

    att

  • eu nao desligo

  • Tenho No-break e msm assim desligo na hora. Com o tempo sua maquina não vai aguentar, pois a alta tensão poderá queimar componentes internos do seu pc.

  • Não pq meu Nobreak segura as pontas

  • Eu não desligava, mas depois que queimou a tv do meu filho, fiquei com medo de queimar meu PC também.

    Responda a minha, por favorhttp://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • sim vai que da mer.da

  • Concerteza tenho medo de queimar rsrsr

  • esta trovejando agora jaja eu desligo, ta bem fraquinho

  • Nao pq eu tenho modem.. Se voce tem antena para internet vc desliga pq ele atraí os raios e pode queimar seu computador.

    Agora se sua internet for por meio de um modem, nao tem perigo nenhum.

Sign In or Register to comment.