10 pontos, qual a opinião de vocês? DIA DOS NAMORADOS...?

Eu quero que seja diferente este ano. Quero poder presente-lo durante o dia todo, o surpreendendo.

O dia dos namorados irá cair numa quarta feira, só irei poder ficar de manhã com ele, e to pensando em dar perfume ferrari black e ficar juntinho com ele com uma bela lingerie (se é que me entendem), tudo isso somente de manhã.

Como ele trabalha onde meu irmão estuda, queria mandar os bombons pelo meu brother para meu namorado, assim ele receberia no final da tarde, vai ser uma caixinha bem discreta. E os bombons no formato de umas coisinhas que ele gosta. Eu mesma irei fazer.

E quando ele chegasse enfim em casa, iria ver o quadro grande (de uma série que ele curte), um cd novo da banda que ele gosta, e um cartão escrito por mim. (eu já deixaria os presentes com a mãe dele de manhã sem ele saber, pra minha sogra colocar na cama dele depois que ele saísse pra trabalhar)

O que acham de tudo? Bj

Obrigada! Bom final de semana a todos :)

Comments

• Pow... Quer namorar comigo não?? kkkkkkkkkkkkk

Depois dessa.. eu me apaixonaria novamente :) Vc não precisa mais de nada aí... kkk

Agora sério.... Saiba apenas uma coisa.. sua intenção é maravilhosa... e seu planejamento é muito louvável... mas atente.... tomará que em seu íntimo, tenha a devida concepção que "Ele em si, já é o seu presente", por que vc está dando demais e ele pode apenas lhe dar um ínfimo presente!! Tipo..numa balança... ele pode até ficar meio culpado por não ter feito mais.. dado as circunstância das proporções!!!

De qualquer forma.. Boa Sorte!!

• Perfeito, seu namorado é uma pessoa com sorte! Pena que eu ainda não achei um namorado para eu fazer essas coisas :/

Espero ter ajudado flor, bjoos.

• Muito legal, mas eu trocaria ficar com ele na casa dela, para curtir em um lugar mais apropriado, tipo poderiam passar a terça feira num motel ou hotel mesmo. Espero que ele seja tão criativo como vc, e que tenha um dia especial. abraços

• Sinceramente ?

Se fosse eu no lugar dele iria amaaar, pois hoje em dia nenhuma mulher faz isso pelo seu namorado, a maioria diz aah eles que tem que dar não as meninas...

Boom, acheei super romântiico oq vc disse' e com certeza irá deixa-lo feliiiz'

Sign In or Register to comment.