Pensamentos confusos?... SÓ PRA QUEM REALMENTE QUISER LER PF?
bem, faz algum tempo que comecei a sair com um amigo meu (por amizade) foi começo de fevereiro '-' e nesse dia ficamos, mas ai desde então eu não tinha coloca fé que dariamos certo e encarei como apenas uma ficada... Mas depois disso ele começou a ir para a escola que é a mesma que a minha. estudo a tarde e ele a noite, nisso ele matou aula algumas vezes e nessas vezes quando ele me deixava em casa acabavamos ficando de novo, ai nisso foi se passando e ele me disse que 90% do que ele fala é mentira, que ele acha o mundo uma mentira mesmo, que ele acha a vida chata e aprendeu a nao demonstrar e a nao querer sentir, que ele nao tem motivos para viver.. e que odiava sorrisos bobos de apaixonadinho... Nisso, fui vendo que eu e ele não ficariamos mesmo juntos, então fui ficando sem criar expectativas (no fundo eu crio sim) então..nesses dias tava eu e ele vendo o mar e deitados, nisso ele foi me aproximando dele e nisso me beijou, ai depois ele disse "droga...estou com aquele sorriso bobinho" e nisso eu só ri e fiquei quieta...hoje eu pedi "beijinho de boa noite" na testa e ai nisso retribui na testa tbm, ai ele ficou parado e olhando pro nada, nisso eu falei "que foi" ai ele disse "nada..é que beijinho de boa noite me lembra outro beijinho" ai nisso comecei a rir e dei o beijinho nele na boca...nisso ele disse "isso sim que é beijinho de boa noite" o que ele sente? o que devo fazer? nao quero demonstrar nada sem ele querer algo mIGO *-*
ele me trás em casa sempre que fico até tarda na rua com ele, uma vez eu tava morta de fome na escola ai ele trouxe uns salgadinhos pra mim e tal, ele ja ate planejou piquenique mas ai n deu pq ele tava de mudança, e ele me falou no dia que estavamos deitados que eu era muito linda (ele diz isso semrpe) .. .-.
Comments
Pelo que entendi, ele não acredita em certas coisas, mas já ta mudando.. Se realmente 90% do que ele fala é mentira, você não precisa da credito a tudo que ele diz... E ele falou que odiava sorrisos bobos, mas ele já deu esses sorriso bobo com você.. Ele pode ta mudando e você pode continuar ajudando pra que ele mude e que acredite em certas coisas.
E todo mundo cria esperanças, até ele deve ta pensando assim, talvez tudo seja medo, medo de se apegar e se machucar, cuidado ai, pode ser perigoso pra ambas as partes...
faça ele acreditar que existe o amoor , que existe a paixao pois a viida é mto boa para ser disperdiçada , quem ama nao faz a pessoa mudar mais sim faz a pessoa melhorar , entao se ele melhorar por voce ele gosta de voce de verdade mais da a desculpa de que nao existe o amor para nao demonstrar para voce , ele deve ter medo de amar e nao ser correspondido por isso fala que nao acredita , mais no fundo todo mundo acredita , entao faça oque o seu coraçao mandar mais nada precipitado pois voce pode se machucar
talvez goste
Que amor isso sério mesmo!
Ele está gostando de ti, e eu acho que ainda não deve demonstrar nada... até que ele de o braço a torcer e disser que esta apaixonado, pois na minha opinião é o que ele sente, mas acho que ele tem medo de sofrer por isso deve agir desse jeito, então te dou uma dica: não diga nada a ele... tu está certÃssima, continue assim!
querida, dá pra resumir? obrigadinhaaaa