como eu faço pra conquista uma pessoa?

gente nao aguento mas a pessoa passa todos os dias meu lado olha pra mim, me encara ,mas

nao tem coragen de falar comigo e todos dizen que ele gosta de mim preciso saber como eu faço pra conquistar ele..

Comments

• Vai ver ele ficou com medo de algumas reações suas.

Tente conversar com ele com calma, carinhosamente.

Que ele com certeza vai se soltar de novo com você.

Homem é também um bicho muito desconfiado, emocional.

Ele percebe todo o jeito que vc está quando fala com ele.

Beijão boa sorte.

• Fala com ele, você não precisa de conselhos, precisa de coragem pra falar com ele

• na verdade os opostos se atraem geralmente homens mais tímidos gostam de mulher com mais atitudes pois já q a tímides dele não deixa ele fazer tudo q quer por ficar inseguro sobre o q a mulher quer, se ela der o primeiro passo ajuda ele a se soltar e ficar mais seguro, tenho um papo firme, seja sincera e converse o máximo sobre assunto q vc tem certeza q ele curte, pergunte a ele o gostaria de fazer e se vcs podem fazer juntos tome sempre a iniciativa que logo ele sente q vc está na dele e se solta.Boa sorte!

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

Bjs.

• Olha eu sei que a abordagem de uma mulher para um homem tem que ser sutil. ele deve ser tímido assim como eu, se você for muito direto ao ponto ele pode ficar tenso, traduzindo fale que quer ficar com ele mas de modo delicado.

• Dê o primeiro passo. Hoje a modernidade tá tão grande, mulheres também podem ter a iniciativa. Não tenha medo. Tente descobrir o que vocês dois tem em comum e comece por ai. Aos poucos tudo isso pode virar algo muito bonito. Boa sorte!

• Bom, converse com ele, faça uma amizade com ele e aos poucos você chega lá.

Sign In or Register to comment.