Preciso muito de ajuda :(?

Gente.. preciso tanto de ajuda, meu namorado é muito fofo, trabalha, ajuda em casa, mas pra mãe dele ele faz tudo errado, aí ele tá muito diferente, não quer mais trabalhar, só fica discutindo com todos e até comigo que só quero ajudar ele, que só quero o bem dele, o meu maior medo é que ele entre no caminho errado porque até da igreja ele está se afastando, por favor gente, o que eu faço para ajudar ele??? :( .. eu amo tanto ele e tô sofrendo muito com isso...

Update:

:(

Comments

• Você tem certeza que esse rapaz não está usando drogas? Porque a personalidade do indivíduo muda muito quando isso acontece. Ou ele está infeliz com o trabalho? Com dívidas? Você deve ter uma conversa sincera com ele. Pergunte qual o problema. Se ele for muito jovem, pode ser que ainda tenha jeito... As pessoas costumam dizer que mal filho mal esposo. Mas você tem que conhecer a fundo como é a mãe dele... se é uma pessoa que faz muitas cobranças... isso pode está deixando ele irritado. Um conversa pode funcionar... Mas não seja repetitiva porque os homens não gostam. Tente resolver isso no primeiro diálogo.

• Da uns conselhos pra ele, se chegar ao extremo faça chantagem. Fala pra ele voltar ao normal ou vocês acabam.

Sign In or Register to comment.