to pessima, me odeiam, eu sou um lixo, quero morrer?

trabalho em um orgão público faz 3 anos, no setor juridico. Meu ex chefe foi exonerado, depois disse soube que ele me difama e falava mal de mim pra todo mundo do setor, mas se fazia de bonzinho. fiquei decepcionada, pois sempre fui muito etica. depois soube que ele pediu pra uma funcionaria furtar um processo do setor pra incriminar uma funcionaria que ele nao gostava de la. ( a funcionaria me contou). com raiva dele, terminei contado pras pessoas, para que soubessem quem ele era, corrupto. primeiro ela confirmou, mas depois ela negou, diante de outras funcionarias que ficaram manipulando ela pra negar. eu fiquei descontrolada emocionalmente. todo setor ficou contra mim, dai eu vi que todo setor era corrupto. so eu que nao era e nao sabia.ficaram dizendo que eu tava doida, inventando, eu fiquei mais descontrolada. qd vi uma funcionaria que ja tinha me difamado rindo, eu mandei ela se f... sei que errei, mas nao aguentei. fui pedir pra minha gerente geral me demitir, expliquei o ocorrido, ela disse pra eu nao fazer isso, que eu fui ingenua... to no trabalho pq preciso, mas hj me senti muito mal...fui toda triste, mas ao mesmo tempo enojada com a cara de algumas pessoas ao saber que estavam acobertando uma corrupção... horrivel isso..me ajudem, to muito mal obs-ja rolou um clima entre nos, mas nunca ficamos, transamos, nem chegamos a conversamos. ambos seguiram sua vida. continuei no trabalho pq necessidade, mas me sentindo mal e sem conseguir meu desprezo em olhares

Update:

hj meu chefe me chamou e pdisse que todos quereiam que eu pedisse demissão, que nao estavam gostando dos meus olhares, estavam assustados, achei ridiculo. pisam em mim e querem que eu fique rindo? qual é a dele?? acho que está doido pra me tirar, mas nao tem força devido as minhas costas quentes. mas fez uma pressao que me fez muito mal, chorei muito, me senti a pior pessoa. isso é crueldade

Comments

Sign In or Register to comment.