Qual é o filme da sua vida?Qual a personagem que retrata você?

O meu é "o casamento do meu melhor amigo", e a personagem é jules,pois ao longo da minha vida já fiz muitas vezes o papel da melhor amiga que se apaixona pelo melhor amigo,mas que abdica do amor para a felicidade dele :S:p

Comments

  • O filme que mais retrata a minha vida é "Doce Novembro" conta a história de um cara que se apaixona por uma mulher que ama o mês de novembro, então o cara só para agradá-la, faz com que ela se sinta sempre no mês de novembro em todos os meses do ano... é assim que eu tentei fazer do meu relacionamento.... perfeito....

  • Não é um filme, mas sim uma série "Smallville"

    O personagem com o qual mais me identifico é o Lex Luthor de Smallville porque ele já sofreu muito na vida, desconfia das pessoas, é inteligente, refinado e é apaixonado pelo poder.

  • O meu é o Diário de Bright Jones...ela sou eu inteirinha...Devora um pote de sorvete depois fica brigando com a balança, fica solitaria bebendo e ouvindo "Oh bye my self da Celine Dion"...tb vivo pagando mico, mas sou mto boa e sensivel de coração tb...

    Parece q fizeram o filme pra mim!!!

    Bjosss

  • E o Vento Levou ( só que dei mais sorte no final do que a personagem )

  • Meu filme preferido é '' Loiras á Força'' é bem divertido e retrata a vida de duas jovens e dois jovens que acima de tudo só se querem divertir e eu também adoro divertir-me.

  • o poder do ritimo,

  • filme...um amor p/ recordar

  • Patch Adams - O amor eh contagioso.....

    Me identifiquei mt com o Patch qd na faculdade durante a avaliação da pofessora ela disse que eu era SIMPÁTICA EM EXCESSO...

    Caraca... Depois que vi o filme parecia ser eu ali, fora que o jeito dele com os pacientes parece mt cmg com os meus neh...

    E outra coisa...

    Esse filme eh PERFEITO!!!!!!!!!

    Bjks...

    ;***

  • Desafiando Gigantes. Muito bom e uma boa lição de vida, assista vc não vai se arrepender, muito pelo contrário...

  • Ainda não achei.

Sign In or Register to comment.