quero tranza mas tenho medo da minha mae o que eu faço?

e cada dia tenho mas vontade

Comments

• Oi..

bem, sua pergunta é bem complexa.. mas vamos colocar em partes:

olha, não é só blablabla não, quando dizem: faça na hora certa,é porque é verdade.

Tudo depende se: a sua hora é agora realmente, ou é apenas empolgação com o cara.

Desconsidere pensar pelos outros.

E por último minha amiga, isso é apenas um conselho: se for empolgação com o cara, não ceda( pelo menos se vc nunca transou), espere pra ver se com o tempo as coisas ficam mais sérias,

.. os homens costumam mudar de caráter ( e de pessoa ) quando conseguem o que querem.. e procurar uma ''zerada'' novamente pra apresentar pras mães.

Faça a sua escolha.. E lembre-se: este é o seu corpo, só você sabe quando ceder as vontades dele.

Espero ter ajudado..

Beij's ^^

• dê, mas dê com vontade.... sem vergonha.. mas com camisinha.

• Porque medo? Sua mãe vai junto?

Como ela vai saber?

Use camisinha.

• olha só se vc ta preparada mesmo, nada vai te impedir, mas por favor se previna senão vc vai ter muita dor de cabeça não é só gravidez não são as DST tambem.

• Sua mãe vai te bater se vc transar?

Ela vai te matar?

O que ela de fato vai fazer?

Brigar com você?

Você não colocou sua idade então fica dificil definir...

Mas com certeza você vai transar, independente do que sua mãe faça, mais cedo ou mais tarde.

• Olha colega

vc me desculpe, mas essa é a pergunta mais idiota que eu vou responder

quer dar? dá essa ***** então, sua mãe não vai enfiar o dedo lá depois pra saber...

eu hein

me poupe

• Oi de novo né?

Lembra do que eu falei pra você na outra pergunta? Camisinha, se você usar a camisinha não precisa ter medo de nada, ninguém vai notar que você transou.

Mas e se a sua mãe descobrir? Paciência, talvez você leve uns tapas nas orelhas mas tudo vai acabar bem.

Tem certeza que você tem 14 anos? É porque eu desconfio que você tem bem menos...

• Pense nas conseqüências que isso pode te traser não pelo medo de sua mãe mas por voce mesmo se tem medo de sua mãe então deve ser que ainda não é o momento tudo tem seu tempo e hora certa

grande virtude é saber esperar a hora certa . cuidado e boa sorte.

• Olha seria importante agente saber a sua idade né? mas tudo bem...

Se vc está com vontade de tranzar procure uma pessoa de sua confiança e que tenha experiencias e se informe sobre as prevenções e as coisas importantes que vc precisa saber e escolha bem a pessoa veja bem se é com ela que vc quer e vá em frente NAO ESQUECENDO DA CAMISINHA E OU ANTICONCEPCIONAL.

• O sexo é com vc e não com a sua mãe...E outra, ngn vai saber se vc ou a pessoa em questao nao contarem.

Sign In or Register to comment.