Presente para mulher, na verdade, uma adolescente?

Bom dia!

é o seguinte, sou um adolescente e atualmente tenho duas situações para presentear pessoas, na primeira, eu tenho que dar um sandália estilo h.a.v.a.i.a.n.a.s para ela, ela é negra, e....que cor de sandália eu compro pra ela???

no outro caso, tenho uma amiguinha que faz niver nos proximos dias, ela me lembrou e pediu que eu desse um presente pra, qualquer coisa, mas o que???

Tsss

ObrigadoO;

Comments

  • a sandália branca ou bm clarinha vai ficar bm bonita pra ela por causa ado tom de pele. a outra existem muitas opções:

    -sandália tipo rasteira ( não é caro)

    -um porta retrato

    - um enfeite de mesa pro quarto dela

    -chocolate

    -perfume (bm suave pra não errar)

    quer uma dica melhor? entre em uma loja de importados lá vc vai encontrar muitas coisas legais de presentear.

  • De melissa, há várias que combinam com ela!

  • sandália havaiana pra mulher legal o rosa é sempre bem vindo independente dá cor da pele.

    Agora sua outra amiga você não diz a idade por isso aqui vai uma sugestão se for criança da uma bonequinha agora se já for adolescente o qualquer coisa dela é uma coisa que ela quer guardar pra lembrar de você então dê uma pelúcia mais não pode ser aquelas grandes que apesar de ser bonitos são muito inconvenientes pra guarda dá aqueles pequenos e fofinhos seja original escolha pelúcia diferente existem muitas opções.

  • Uma havaianas branca ia ficar legal.

    Nossa que amiga neh?! :P Pedir presente, ah se for uma amiga mesmo de alguma coisa mais legal, se estiver sem grana um brinco, uma corretinha. Ela falou qualquer coisa ^^

  • Sendo ela uma adolescente e sendo sua amiga, dê uma agenda 2009 bem linda com enredo colorido, tipo Marie, As Menininhas, As meninas super poderosas, Hello Kity... Têm preços acessíveis e ela com certeza vai gostar!

  • tem uns modelos de havainas novos q tem tiras mais finas, douradas e prateadas!! eu comprei uma branca, de borboletinhas, com tira dourada!! custa na faixa de 22 reais!!! e dourado na pele negra fica perfeito!!!

    quanto a sua amiguinha, observe o estilo dela e compre uma blusinha, fica dificil errar..eh soh vc ver se ela eh meiguinha, se eh descolada, se anda mais esportiva!! ai vc chega numa loja de moda jovem e explica ela pra vendedora!! não tem erro!!

    espero ter ajudado!!

    beejoo!!

  • Égua ela ainda pediu o presente...

Sign In or Register to comment.