Gripe A. Seu Chefe deixa vc usar máscaras de proteção no trabalho,espantando clientes?

Em minha cidade já tem muitos casos, mas a população não está nem aí. Parece até bonito uma gripezinha. Inventei de começar a usar a máscara junto com meia dúzia de pessoas na cidade, mas meu chefe diz que vai espantar os clientes, e não posso usar, e ponto final.

Comments

• E ele fez bem em te proibir, o ambiente entre o nariz e a boca se transforma num elo de umidade, e não se tratando das máscaras realmente boas (elas tem até um arinho no nariz) , a tua só agravaria o problema , quem deve usar são os suspeitos e infectados. Ok ? Prevenção é sõ evitar contato das mãos com olhos, nariz e boca e lavar sempre bem as mãos.

• O uso dessas máscara seria mais para precaver a entrada do vírus no país. uma vez que já se alastrou não vejo a sua necessidade.Devemos tomar os devidos cuidados no que diz respeito a higiene , esse vírus não se encontra no ar e sim no ser humano. Beijos....

• Bom, de acordo com o Minstério da Saúde, o uso de máscaras por pessoas saudáveis não ajuda em muita coisa. Apenas pessoas contaminadas deveriam usar a máscara (e deve ser trocada a cada duas horas).

Pessoas saudáveis usando máscaras podem criar um microclima entre a máscara e a pessoa, fazendo que o vírus entre mais fácil nas vias áreas. E aquelas máscaras branquinhas não filtram o vírus... é um modelo especial (e cara).

• essa gripe ta causando um pânico daqueles né!"

• É SÓ FAZER ESTA TERAPIA QUE NÃO SE PEGA A GRIPE. ABRAÇOS.

• Pra mim seu chefe erra em não deixá-lo usar a máscara

Ele coloca a sua vida,a vida de seus clientes

e até a vida dele em risco

por exemplo

Se um cliente está com gripe e vc está sem máscara vc tem grande risco de ser contagiado,ainda mais se a pessoa que está infectada

devido a falta de sintomas,não saber se está com a gripe ainda

ou até mesmo vc,que pode ter sido infectado,mas ainda não sabe

E aí passa pro seu chefe,seus amigos

Eu acredito que a atitude do seu chefe é incoerente

ainda mais na sua cidade

que vc diz já ter ocorrido muitos casos

Abração

e se proteja

• eh um perigo essa gripe...eu axo q por mais q ele tenha medo deespantar clentes num eh novidade pra ninguem q essa pandemia ta por aki..em tds os cantos..ele deveria dxar e ate fornecer para as pessoas...seria algo positivo, mostraria preocupaçao com a saude dos clientes ;)

Sign In or Register to comment.