Ajuda por favor , é sério ! Toda hora choro com isso !?

Gente por favor ajuda aqui , vai fazer 11 meses dia 4 que perdi minha mãe vítima de câncer !

Ela foi uma pessoa muito importante , sofredora , guerreira , batalhadora , não é por que é minha mãe que estou falando isso , não só eu mas todos que conheceu fala que ela não tem explicação , gostava de ajudar muitos os outros , uma paciência sem igual , uma pessoa muito amiga e que tinha muita fé em tudo que fazia...então hoje acordei muito triste chorando muito , sonhei com ela , só que não via..tipo assim tava em uma igreja super diferente de onde velou ela , ai eu ia em um banheiro quando voltava o caixão dela estava no carro de meu pai , na parte do meio e eu gritava muito no sonho '' mamãe , mamãe , mamãe '' e chorava também demais ia seguia o caminho todo abraçada ao caixão , sei que acordei e fique parada chorando muito querendo chamar meu pai e minha voz não saia de jeito nenhum , fique uns 5 minutos paralisada sem a voz sair ...logo que conseguir gritar meu pai que estava dormindo também eu contei o sonho , e ele falou que ela está pedindo ajuda , que quer oração ! E tipo , está tendo brigas na minha família com meu pai e meu irmão... Isso é serio gente me ajuda por favor , por favor ...estou desesperada em saber que ela passa por dificuldades , me ajudem ! Obrigada !

Update:

Obrigada a todos que estão respondendo , isso já me acalmou um pouco em saber que não está sofrendo , obrigada mesmo..só tenho 15 anos e realmente não sei como lidar com isso..sei que tem que ser forte ! , e OBRIGADA mais uma vez !

Comments

  • Nossa maria q situaçao complicada, serio mesmo, ate eu fiquei triste agora :(

    E dicifil tentar ajudar nessas cituaçoes, porq nada duque ti falarem vao eliminar sua tristeza.

    Vc e evangelica ñ e? Si for, hore a deus pelo seu pai e pelo seu irmao q ñ estao si dando bem, porq pela sua mae vc ñ presisa orar, porq ela concerteza esta no ceu, com deus e os anjos, vc ñ disse q ela era uma pessoa muito muito boa? Intao!!! Concerteza ela esta no ceu, quanto a isso ñ se preucupe!

    Sobre o seu pai i o seu irmao, tipo briga entre pai e filho e normal, acontece em qualquer familia,ainda mas depois q esse tipo de coisa acontece, as pessoas ficam mais senciveis, as vezes uma disculsaozinha vira a maior briga, entende

    Sobre o lance di vc ter tido esse sonho, tipo vc ainda esta tralmazida com oq aconteceu com sua mae intao e natural vc ter esses tipos de sonho desagradaveis, e super natural, oq aconte e q vc fica pensado nisso i acaba sonhado pow, acontece mesmo!

    MARIA ponha uma coisa na sua cabeça a sua esta num lugar muito melho, q e o ceu!

    Existe lugar melhor pra uma pessoa tao boa com a sua mae, estar?

    espero di coraçao ter ajudado!

    Fique com deus

  • Procure uma igreja com orientação de Deus pois nenhum ser humano tem capacidade disso, as vezes Deus permite o sofrimento para que nós nos acheguemos mais perto dele, ele faz isso por amor, so pra testar nossa fé... Procure uma igreja e siga jesus como seu salvador ele ja sofreu por nos entregue tudo nas maos dele e creia so isso! Deus é Fiel! Bjo

  • oie maria não te conheço mas sinto muito pela sua perda te falo algo pense a sim sua mãe esta num lugar bom ainda mais se ela foi uma pessoa boa ela não esta sofrendo ela ficaria triste em ver vc a sim faça bastante oração para que deus conforte seu coração sei que e sua mãe sei q vc nunca vai esquecer dela mas não fique triste boa sorte linda

  • Sua mãe não está pedindo ajuda... Deus gostaria que vc lesse na sua bíblia o texto de (Eclesiastes 9:5,6) 9 é o capítulo, numero grandão, 5 e 6 são os versículos, pequenos... Eclesiastes é o nome do Livro biblico, fica um pouquinho depois de Salmos... leia com atenção e veja que sua mãe não está pedindo ajuda... Depois leia o texto bíblico de ( João 5: 28,29 ) e veja dps de ler este texto que vc vai ver sua mãe de novo !!!

Sign In or Register to comment.