O que voce faz pelo planeta....e o que vc deveria fazer?

Gostaria de saber o que vc faz pelo meio ambiente, e o que você poderia fazer.....Mas nada de essas bobagens de reciclar lixo, ou de andar com sacola ecológica.....E quando digo o que vc poderia fazer, é aquilo que vc tem ao seu alcance...

Comments

  • Não uso alimentos e produtos industrializados longe de minha cidade (na medida do possível eletrônicos e roupas é difícil controlar a origem).

    Procuro reduzir a quantidade de energia que utilizo - regulo tempo e temperatura de banho (moro em apartamento e não tem aquecedor solar), eficiência de equipamentos elétricos. prefiro caminhar e descer escadas a usar meios de transporte (procure morar no mesmo bairro que estude ou trabalhe - em sp é fácil mais de 40% das residências são alugadas).

    Não como carne, quanto maior o consumo de carne mais gado, mais porcos, mais aves ocupando áreas de floresta e gerando gases agravadores do efeito estufa. (há 13 anos não consumo carne ou derivados, não me fez falta)

    separo o lixo úmido (orgânico) do seco (plástico, metal, papel, ...), reciclagem é importante.

    participo de grupos e fóruns de defesa do meio ambiente (defendemos mais que florestas e animais, o futuro da vida na terra como conhecemos hoje depende de mudanças radicais nos produtos que consumimos)

  • Utilizo meios naturais para cultivar plantas em minha casa desde 1988 e faço isso até hoje. Tenho diversas plantas que crescem aqui sem usar pesticídas e produtos que agridam o solo e o lençol freático.

  • ecu tentaria abrir abrigos e asilos melhores ... É horrivel a situação desses lugares ... É gente passando fome, sendo maltratadas ... Gente que não recebe carinho ... ecu tentaria tirar pessoas da rua e dar emprego para todas elas ( para as que quisessem rabalhar ) .... ecu acabaria com a violencia contra a mulher ... Colocaria bons politicos ... Cuidaria da natureza ... tanta coisa .... Bjos Thau

  • Não poluir o ar.

    Devido aos efeitos potenciais sobre a saúde humana, economia e meio ambiente o aquecimento global tem sido fonte de grande preocupação. Importantes mudanças ambientais têm sido observadas e foram ligadas ao aquecimento global. Os exemplos de evidências secundárias citadas abaixo (diminuição da cobertura de gelo, aumento do nível do mar, mudanças dos padrões climáticos) são exemplos das conseqüências do aquecimento global que podem influenciar não somente as atividades humanas mas também os ecossistemas.

    O aquecimento global resulta em inúmeras consiquências, como por exemplo, derretimento das geleiras. e o aumento de temperatura.

    As pessoas tem que preservar a natureza, se não pode ocorrer tragédias, como por exemplo, as tsunamis.

  • Estou aqui fazendo a minha campanha antidesperdício. Quanto mais gente aderir, maiores as chances do planeta.

    bjus

    *..*.★.*★

  • A tipo eu n gosto de jogar lixo em locais públicos pra isso existem lixeiras,n e verdade????????

    quando eu vou tomar banho eu molho fecho o chuveiro e depois ligo de novo pra tirar o sabão e banho so na temperatura verão e so a luz so fica ligada a onde tem gente nunca a casa fica toda aceza!!!!!!!

  • GERALMENTE NADA ....MAIS PRETENDU MUDAR MINHAS ATIDUDES EM RELAÇÃO AO MEIO AMBIENTE...POIS ISSO DEPENDE DO NOSSO FULTURO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Não destruo a natureza

  • O certo seria não gastar muita água (está a meu alcançe), não jogar lixo no chão, trocar o carro por bicicleta.

  • Poow naum cortar madeira da AMAZANONIA e uma booa opinião

Sign In or Register to comment.