Você conseguiria comer o chocolate "sem parar" em um velorio?
O Crematorio Metropolitano aqui de Porto Alegre coloca como "cortesia" uma caixa de Sem Parar em cada capela que está acontecendo o velório. Você conseguiria comer? Sentiria vergonha de ser você a abrir a caixa? Ou nem sentiria vontade?
Dá para controlar a gula nesses momentos?
Respostas sinceras por favor.
Comments
No velorio eu nao tenho vontade sequer de tomar agua. me falta o apetite. So me lembro do que somo e fazer quando esquemos que tambem vamos para o lado de la.
Eu não gosto muito de velorios, Deus me perdoe; e quando vou, vou em consideração a famila em geral, comer nem pensar, não tenho apetite pra nada! O meu maximo foi tomar um cafezinho!
um abraço.
Eu comeria na boa, qual o problema? Se ofereceram vamos nessa...o morto tá no caixão...eu tô viva, preciso de energia...hehehe
sim..eu comeria...velórios costumam ser longos e cansativos..´determinada hora dá uma muita fome e chocolate é muito bom nessas horas. Eu abriria a caixa, discretamente e ofereceria aos outros, tenho certeza que muito gente ia achar bom comerr um chocolatinho.
Acho que não..eu teria uma indigestão, isso sim! kk
Nossa eu amo chocolate mas desse jeito *Deus me livre* ficaria sem apetite de comer qualquer comida ou guloseima
Já pensou comendo chocolate e um monte de alma de defunto olhando
Bléééééé
Isso é um absurdo!
Nao concordo!
Sou contra!
Por que uma caixa de SemParar e naum uma de Bis que é muito mais crocante e gostoso?
Comeria sem dó nem piedade mais só se fosse bis!
Bah! vivente! eu não comeria!Tenho certeza que não ia descer de jeito maneira. A principio nem iria no velório.eheh
Abraços do padeiro gaúcho.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ÁHHH!SEI ´LÁÁÁ,CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eu comeria sim!também num sei,nunca fui a um enterro!
Eu não sentiria vontade, pensaria na dor dos parentes do finado.