O Corinthians quer marcar amistoso com o Barcelona?

Mas primeiro tinha que marcar uma revanche com o Tolima né?

Comments

  • kkk

    isso é que é gostar de perder,perdeu pro santos ontem e já quer perder pro barcelona.,,

  • sim o corinthians iria pagar 4,6 milhões para jogar com o barça

    Com alguns meses de atraso, o Corinthians pode comemorar seu centenário com um convidado de peso. Segundo o jornal Mundo Deportivo, a equipe paulista estaria negociando um amistoso contra o Barcelona. O jogo estaria marcado para o fim deste mês, mas como o time catalão conquistou a vaga na final da Liga dos Campeões e enfrenta o Manchester United no próximo dia 28, a partida deve ficar para o início de junho.

    Segundo a publicação espanhola, o Corinthians pagará 2 milhões de euros (cerca de 4,6 milhões de reais) para jogar contra o clube de Lionel Messi. O jogo seria em uma quarta-feira, boa data para o Corinthians que, por estar fora da Copa do Brasil e da Libertadores, tem partidas programadas apenas para os finais de semana de junho. Também seria bom para o Barcelona, que estará em um mês de amistosos, começando pelos Estados Unidos.

    Em 2010, um amistoso entre a equipe paulista e o Real Madrid chegou a ser especulado para a mesma ocasião - a festa do centenário. Mas a partida, que serviria até como homenagem a Ronaldo, que defendeu o time merengue entre 2002 e 2007 - acabou não se confirmando.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • eu acho que esse amistoso é uma farsa , vai servir para falarem assim : nós perdemos sim , mas foi pro barcelona ! acho que é mais pra mostrar que o curintia perde tambem pra time de repercussão mundial !

  • Que babado é esse? quer passar mais vergonha?? não basta ser time brasileiro tem que se humilhar?

    Só pode ser o timão vergonha pouca é bobagem.

  • Na verdade esse jogo é só pra fazer festa pro Ronaldo GORDOMENO.

    O GORNALDO vai jogar...então...não se deve levar a sério esse jogo né...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • não querem marcam um amistoso com o time do meu bairro

    chama vóvózirafc

  • kkkkkkkkkkkk

    se não ganha do tolima

    vai ganhar do barça?

  • Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Sign In or Register to comment.