Sardas no rosto? (pequena)?

Olaa,desde de pequena tenha sardas no rosto,umas machinhas maron..Sou mto Branca sabee.. E cada vez mais essas dardas pequenas vão crescendo!... Tenho medo de QUE Fikem bém grandes e FEIAS.. : (( Ajuuudeeem.. Tem alguma pomada?

Comments

• Olá eu tenho uma receita caseira para eliminar sardas, ela é bem simples de fazer, vou deixar o link da receita, para você, super beijos!

Receita caseira para sardas : http://www.aprendizdecabeleireira.com/2012/01/diga...

• vc precisa passar todos os dias protetor solar ( mesmo que não esteja sol) isso não diminuirá mas ajuda a não aumentar

• misture agua de rosas o caldo do pepino clara de ovo 30ml de alcool coloque dentro de um vidro com tampa deixe um dia no outro dia passe no rosto o caldo depois de cuado com a ajuda de um algodão passe todos os dias por uma ou duas oras de cinco em cinco minutos em uma semana você vai notar a diferença não e pomada mas a unica solução que encontrei que funciona eu usei e diminuiu as manchas que eu tinha não 100% porque não tive paciencia em ficar passando isso todos os dias isso sem duvidas ira funcionar

Sign In or Register to comment.