Porque não consigo trazer visitas para meu blog?

Assim, estou a algum tempo trabalhando no meu blog www.alandavid.com.br e não consigo trazer visitas, mas o que será estou fazendo de errado. Tento divulgar, coloquei em alguns diretorios, alguem pode me dar um dica? Meu blog é tão ruim assim?

Comments

  • Na verdade o que esta faltanto é parceria

    e tambem um pouco de pasciencia

    primeiro vc tem que criar algumas parcerias , com algum]ns blogs que estão começando

    para que cresçam juntos , onde cada um recomende o outro para os usuarios

    e assim vai crescendo

    Um Blog não cresce de um dia para a noite

    é preciso ter pasciencia

    pode demorar anos , para que seu blog se torne popular .

    Vc tem uma categoria chamada marketing em seu blog

    deveria saber fazer algo que chame atenção.

    vc tem a categoria propaganda , ja não te diceram que a

    propaganda é a alma do negócio.

    procure divulgar mais seu blog.

  • Legal trazer essa pergunta pra cá, vi que tu conseguiu entender a beleza do Yahoo respostas HUshuaHSuHAushuAshuAs é super bacana né ;D

    Entao... minha opniao sobre o seu blog é que ele está meio confuso...

    Se organizar as seções melhor, talvez, ajude na estética do blog ;]

    Em falar em estética.... Muito apagadinho o blog.. nao estou dizendo pra colocar cores vibraaantes como um verde fosforescente ou algo do tipo... Digo de dar mais "vida" ao site... Blogs sao como lojas, repare que você só entra em uma loja (se vc estiver sem destino, andando por ai) se ela te chamar a atençao... Falta esse atrativo... blog tá legal :D porem é isso.. falta atrativos ;D

    Ahhh e tambem falta paciencia hUsHUHAUSHUShuaS Blogs nao crescem de um dia pro outro.. parcerias e divulgaçoes é legal! (só nao seja um chato q a cada artigo q tu faz, tu manda o link pras pessoas na mesma hora xD)

    Acho que com as respostas daqui tu vai ter um otimo blog :D

    Espero que tu leve as respostas como críticas construtivas e que tu consiga tuas visitas :D

    :*

  • sinto muito dizer isso Alan...mas não tem conteúdo! Nada que interesse a alguem - so TAGS e robots!

    Fala sério...

  • Acho que falta um pouco de Humor e mudar para um visual mais alegre.

  • O teu blog esta bem legal, tem certeza que você não tem nenhuma visita? Coloca o google analytics no teu site tu pode saber exatamente de onde que veio e quanto que são as tuas visitas. Tu pode colocar o teu site no Twiter, no Orkut, falar para teus conhecidos...

    E boa sorte!

  • poe.. musica.. jogos... novidades.. humor... sexo...

    há.. dá uma cor nele... tá muito apagado..

    muda a fonte das letras tambem..

    há.. a pagina inicial está pobre..

    muda ela urgentemente!

  • Teu blog é chato, porr.a!

Sign In or Register to comment.