Porque será ?
O ambiente do seu trabalho lhe agrada?
Pense um pouco. Pode ser que o lugar não lhe faça bem.
Ou ainda vc esteja sofrendo alguma pressão que ainda não se deu conta.
Se o seu trabalho não lhe faz bem, saia. Nem olhe para trás.
bjinhos
Gustavo,
Talvez você esteja insatisfeito com o teu trabalho e isso te faz mal, se manifesta em forma de tontura, stress, paciência esgotada, cansaço mental..
Beijos!
Eu q té pergunto Pq será?? Deve ser psicologico. Na hora q vc olha pro relogio e vê a hora de ir pro trabalho vc lembra do seu chefe e te da tontera saco!!!? xau....
Liga não vc é como eu..rsrs...sofre de "Preguçisse pestilenta", ela ataca principalmente na segunda-feira pela manhã e durante toda a semana após o almoço la no trampo...rsrsrsrss....
Sintomas: Na segunda-feira de manhã vc acorda querendo que seje sexta-feira às 18:00h
Sonolência após o rango no trampo
vontade compulsiva de comprar um atestado médico.
à a vida é triste, e como dizia o sábia Sr.º Madruga "Não existe o trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar"..rsrs
Vlew brow naum leve a mal a brincadeira, tenha uma boa semana, ou melhor um bom resto de semana...uff até que em fim assim a preguçisse da um desconto qté segunda..rsrs...vlw abraços
Coloque mais detalhes.
Mais eu acho ue vc fica nervoso por algum motivo, começou a trabalhar a pouco tempo??
frescura ou stress
vc gosta desse trabalho?
pode ser q seu inconciente esteja querendo mostrar o q vc está sentindo
é pura preguiça
Migo, vc é alérgico ao trabalho. Rsrsrsrs
PREGUIÃA!
à alergia ao trampo!
Comments
O ambiente do seu trabalho lhe agrada?
Pense um pouco. Pode ser que o lugar não lhe faça bem.
Ou ainda vc esteja sofrendo alguma pressão que ainda não se deu conta.
Se o seu trabalho não lhe faz bem, saia. Nem olhe para trás.
bjinhos
Gustavo,
Talvez você esteja insatisfeito com o teu trabalho e isso te faz mal, se manifesta em forma de tontura, stress, paciência esgotada, cansaço mental..
Beijos!
Eu q té pergunto Pq será?? Deve ser psicologico. Na hora q vc olha pro relogio e vê a hora de ir pro trabalho vc lembra do seu chefe e te da tontera saco!!!? xau....
Liga não vc é como eu..rsrs...sofre de "Preguçisse pestilenta", ela ataca principalmente na segunda-feira pela manhã e durante toda a semana após o almoço la no trampo...rsrsrsrss....
Sintomas: Na segunda-feira de manhã vc acorda querendo que seje sexta-feira às 18:00h
Sonolência após o rango no trampo
vontade compulsiva de comprar um atestado médico.
à a vida é triste, e como dizia o sábia Sr.º Madruga "Não existe o trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar"..rsrs
Vlew brow naum leve a mal a brincadeira, tenha uma boa semana, ou melhor um bom resto de semana...uff até que em fim assim a preguçisse da um desconto qté segunda..rsrs...vlw abraços
Coloque mais detalhes.
Mais eu acho ue vc fica nervoso por algum motivo, começou a trabalhar a pouco tempo??
frescura ou stress
vc gosta desse trabalho?
pode ser q seu inconciente esteja querendo mostrar o q vc está sentindo
é pura preguiça
Migo, vc é alérgico ao trabalho. Rsrsrsrs
PREGUIÃA!
à alergia ao trampo!